Ir para conteúdo

Projeto Novo


Dunhill

Posts Recomendados

Opa! td certo pessoal?

 

eu estou montando um projeto e estou precisando de alguns scripts alguns muitos de vcs conhecem do jogo Pokemon online, e tem um outro que talvez não exista, pelo menos ainda não vi.

 

*Portfoils~~~~~~~~~~~ Estilo Pokemon online

*Moves Icons~~~~~~~~ São aqueles icones com as moves(pokemon online)

*Transform~~~~~~~~~~ Este é complicado, eu nunca vi, vou dar um exemplo.

Você coloca a pokeball com o Raichu no slot, e clica pra usar ele, so que ao invez do Raichu aparecer, o char se transforma nele, complicado né, nem sei se existe.

*Cath System~~~~~~~~ Este é o mesmo do pokemon online.

*armaduras com slot~~~~~~~~~Slots para equipar itens que

habilitam ao char as Habilidades(item de fogo> personagem ganha

habilidade de fogo..)

 

 

por favor me ajudem

des de ja Obrigado!

Editado por Dunhill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! td certo pessoal?

 

eu estou montando um projeto e estou precisando de alguns scripts alguns muitos de vcs conhecem do jogo Pokemon online, e tem um outro que talvez não exista, pelo menos ainda não vi.

 

*Portfoils~~~~~~~~~~~ Estilo Pokemon online

*Moves Icons~~~~~~~~ São aqueles icones com as moves(pokemon online)

*Transform~~~~~~~~~~ Este é complicado, eu nunca vi, vou dar um exemplo.

Você coloca a pokeball com o Raichu no slot, e clica pra usar ele, so que ao invez do Raichu aparecer, o char se transforma nele, complicado né, nem sei se existe.

*Cath System~~~~~~~~ Este é o mesmo do pokemon online.

*armaduras com slot~~~~~~~~~Slots para equipar itens que

habilitam ao char as Habilidades(item de fogo> personagem ganha

habilidade de fogo..)

 

 

por favor me ajudem

des de ja Obrigado!

 

Ok cara, entendi, muito bem formulado, mas faltou especificar o que exatamente você quer.

Aqui é área de scripts, em que exatamente eu posso te ajudar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! td certo pessoal?

 

eu estou montando um projeto e estou precisando de alguns scripts alguns muitos de vcs conhecem do jogo Pokemon online, e tem um outro que talvez não exista, pelo menos ainda não vi.

 

*Portfoils~~~~~~~~~~~ Estilo Pokemon online

*Moves Icons~~~~~~~~ São aqueles icones com as moves(pokemon online)

*Transform~~~~~~~~~~ Este é complicado, eu nunca vi, vou dar um exemplo.

Você coloca a pokeball com o Raichu no slot, e clica pra usar ele, so que ao invez do Raichu aparecer, o char se transforma nele, complicado né, nem sei se existe.

*Cath System~~~~~~~~ Este é o mesmo do pokemon online.

*armaduras com slot~~~~~~~~~Slots para equipar itens que

habilitam ao char as Habilidades(item de fogo> personagem ganha

habilidade de fogo..)

 

 

por favor me ajudem

des de ja Obrigado!

 

Ok cara, entendi, muito bem formulado, mas faltou especificar o que exatamente você quer.

Aqui é área de scripts, em que exatamente eu posso te ajudar?

Abraços.

 

Opa! e ae =]

 

bom eu estou tentando fazer uma combinação de scripts para dar uma inovada, estou tentando fazer uma montagem pra mostrar como eu kero

 

*Catch - o Ot que estou fazendo é baseando em captura de monstros, ou melhor dos poderes deles, o char vai usar o item no monstro morto e se conseguir capturar ele não vai obter o monstro mais sim os seus poderes! imagine um ben 10 é igual, ele vai se transformar no monstro que ele conseguir "capturar" ou melhor sugar o poder. é ai que entra o script de TRANSFORMAÇÃO.

 

*Transform- Após o char capturar os poderes do monstro ele podera usar eles para se transformar no monstro, e assim como no pokemon online ele tambem tera um certo limite para poder carregar com ele, no pokemon é 6 poke balls com pokemons, neste eu gostaria de colocar 8, vamos charmar de "Monster Essence" no lugar de poke balls.

 

*Moves Icons- Este sistema é o mesmo que tem no pokemon online, as habilidades do char aparecem como icones na tela.(pokemon online usa este sistema)

 

* Sistemas de slots- para quem ja jogou Final fantasy 7, deve conhecer, as famosas materias, os equipamentos usados no char tem espaços alguns tem muitos alguns poucos, esses slots servem para equipar Materias, pedras que habilitam poderes, ex: Fire Materia--> char aprende Fire 1 dependendo do lvl Fire 2, Fire 3 e assim vai

 

sei que parece meio confuso, mais irei tentar postar algumas Fotos(montagens) afim de explicar melhor oque preciso.

 

Muito obrigado pela atenção :)

 

Aqui estao as fotos

 

 

 

Foto antes de se transformar

Depois de transformado

Editado por Dunhill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...