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Exausthed Em Alavanca


guixap

Pergunta

Script: Alavanca - Castle War

Nível: Intermédio

Descrição: Tem como colocar exausthed de 10 minutos no seguinte script, a função do script é tornar um player que tem guild dono de tal castelo e para acontecer isso ele deve dar use em uma alavanca, mais ai todos os players começando a dar use constantemente e dá um monte de bo**a, tem como colocar esse exaust de 10 min na alavanca após um use.

 

 

 

-----------------------------------

---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS

-----------------------------------

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

------------------ Inicio das Config ------------

 

local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1

local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

 

 

 

-------PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 

local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa.

local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.

local premio = 2472 -- ID do Premio

local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio

local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO

 

-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

 

 

 

 

----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

 

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])

position = getCreaturePosition(cid)

 

 

if isPlayerGuild(cid) == TRUE then

if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

 

guildname = getPlayerGuildName(cid)

guild = getPlayerGuildId(cid)

guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

 

if guild ~= guild_sto then

setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)

if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)

end

 

sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

 

setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))

setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

 

sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

 

doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)

doSendMagicEffect(position, 39)

 

if premio_por_vezes == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then

if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then

doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)

doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")

----------------------------------------------- --

if premio_reset == 1 then --

setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem

end --

----------------------------------------------- --

 

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")

addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)

end

end

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")

doSendMagicEffect(position, 2)

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")

doSendMagicEffect(position, 2)

end

end

 

------------------------- por pc98

 

function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

 

if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then

doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")

if premio_reset == 1 then

setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)

end

stopEvent(additem)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")

addEvent(additem,10000,cid)

end

end

 

------------------------- por pc98

function isPlayerGuild(cid)

if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then

return TRUE

else

return FALSE

end

end

 

 

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----------------------------------- 
---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS 
----------------------------------- 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123,96584} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)



-------PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2472 -- ID do Premio
local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO
local time = 10 -- tempo em minutos para exauste da alavanca

-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------




----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then
if getGlobalStorageValue(storages[4]) <= os.time() then
guildname = getPlayerGuildName(cid) 
guild = getPlayerGuildId(cid) 
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

if guild ~= guild_sto then 
setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) 
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end

sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) 

setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)

sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])

doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
doSendMagicEffect(position, 39) 


if premio_por_vezes == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
setGlobalStorageValue(storages[4],os.time()+time*60)
----------------------------------------------- -- 
if premio_reset == 1 then --
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem
end --
----------------------------------------------- --

else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
end
end 
end 
else
doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
else
minutos = math.floor((getGlobalStorageValue(storages[4]) - os.time())/(60))
if minutos >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." Minutos para usar a alavanca denovo.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. getGlobalStorageValue(storages[4]) - os.time() .." segundos para usar a alavanca denovo.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
end
doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
end

------------------------- por pc98

function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
if premio_reset == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end
stopEvent(additem)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid)
end
end

------------------------- por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

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tenta:

 

----------------------------------- 
---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS 
----------------------------------- 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

------------------ Inicio das Config ------------

local castle_one_name = "Ratim Bum" -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123,96584} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)



-------PREMIOs I N D I V I D U A L ---------

local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa. 
local premio_vezes = 13 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.
local premio = 2472 -- ID do Premio
local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio
local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO
local time = 10 -- tempo em minutos para exauste da alavanca

-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------




----------------- FIM DAS CONFIG -----------------

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


if getGlobalStorageValue(storages[4]) >= os.time() then
minutos = math.floor((getGlobalStorageValue(storages[4]) - os.time())/(60))
if minutos >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." Minutos para usar a alavanca denovo.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. getGlobalStorageValue(storages[4]) - os.time() .." segundos para usar a alavanca denovo.")
end
return TRUE
end

if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

guildname = getPlayerGuildName(cid) 
guild = getPlayerGuildId(cid) 
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

if guild ~= guild_sto then 
setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild) 
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end

sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) 
setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))
setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)
sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])
doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." acabou de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)
doSendMagicEffect(position, 39) 
setGlobalStorageValue(storages[4],os.time()+time*60)
if premio_por_vezes == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then
if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
setGlobalStorageValue(storages[4],os.time()+time*60)
----------------------------------------------- -- 
if premio_reset == 1 then --
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem
end --
----------------------------------------------- --

else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)
end
end 
end 
else
doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")
end 
else
doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")
doSendMagicEffect(position, 2)
end
end

------------------------- por pc98

function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)

if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then
doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")
if premio_reset == 1 then
setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)
end
stopEvent(additem)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")
addEvent(additem,10000,cid)
end
end

------------------------- por pc98
function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

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