Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu gostaria de recrutar mappers, scripters, Client maker e spell makers pra um Ot inovador, ae esta bem resumido oque eu espero do OT:

Varias Vocaçoes:

*As vocações serão baseadas nos poderes do deuses. As vocaçoes serão Semi-deuses (filhos de deuses com mortais). Temos de levar em conta que alguns deuses não serão inclusos nessa seleção como por exemplo Afrodite.

*O Mapa próprio terá varias cenas epicas da mitologia grega , como o labirinto do minotauro, o mar de monstros.

*Cada Vocação terá sua propria especialidadee magias. Ex: Filhos de Ares (deus da guerra) terão um indice de skill bem mais elevado, se assemelhando a um kinight.

*Já criei alguns sistemas como with Pearl teleport , Medusa shield que quando se da use nele, ele petrifica em área, o raio mestre (sprite e quando der use nele ele libera raios, helmo de hades que quando se da use nele voce fica invisivel (utana vid).

*Eu estou me baseando na coleçao de livros Percy Jackson , mas como ja disse, estou apenas me baseando, qualquer conhecimento basico sobre a mitologia grega basta.

Resumidamente é isso pessoal, se gostaram e são mapper, scripter, spell maker ou client maker é só postar aqui seu msn e curriculo.

-Algumas das coisas que ja fiz inclusive as sprites (tudo ai esta funcionando 100%)

medusahleve.jpg

Pra quem quiser participar preencha o seguinte formulário:

Msn:________

Cargo:_______

Experiencia no cargo: Baixa ( ),Media ( ),Alta ( ),Expert( ).

Editado por FilipeMAN
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/150577-half-blood-server-recruta/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...