Ir para conteúdo

[Movement] Vip Tile !

Maiia

Posts Recomendados

Boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando. Eu uso o Gesior ACC 0.3.8 e eu fiz uma area vip pro meu server.

Só que eu não sei como fazer o viptile (para apenas players vips poderem passar na area do portal..), pra esse gesior, eu estou usando esse script mais dá erro.

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
       if isVip(cid) == FALSE then
               doTeleportThing(cid, fromPosition)
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não é um player vip para poder passar por aqui.")
       end
       return TRUE
end

Se alguém poder me ajudar, ficarei grato é a unica coisa que falta pro server ficar on.

Obrigado e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando. Eu uso o Gesior ACC 0.3.8 e eu fiz uma area vip pro meu server.

Só que eu não sei como fazer o viptile (para apenas players vips poderem passar na area do portal..), pra esse gesior, eu estou usando esse script mais dá erro.

if isVip(cid) == FALSE then
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não é um player vip para poder passar por aqui.")
       end
       return TRUE
end

Se alguém poder me ajudar, ficarei grato é a unica coisa que falta pro server ficar on.

Obrigado e boa noite.

Você usar VIP como Premium? se usar troca por isso:

if isPremium(cid) == FALSE then
       end
       return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...