Ir para conteúdo

Braveheart

hudsonof

Posts Recomendados

BRAVEHEART

[+] História

~> Capítulo 1

Tudo se inicia no final do século XIII, tempo em que os rebeldes escoceses lutavam contra o domínio do rei inglês Eduardo I.

~> Capítulo 2

Depois de, ainda criança, ter assistido à morte de seu pai às mãos do exército inglês, William Wallace é acolhido por um tio que lhe dá uma educação esmerada e erudita. Depois de percorrer o mundo, volta à sua Escócia natal em busca da vingança pela morte de seus pais e apaixona-se por uma jovem camponesa. Contudo, a sua mulher é morta por um nobre inglês e, no decorrer da vingança, Wallace assume o comando de um pequeno exército de camponeses com o intuito de lutar pela soberania da Escócia. Chega mesmo a derrotar o poderoso exército inglês na Batalha de Stirling Bridge, mas fracassa em conseguir o apoio dos nobres líderes dos clãs escoceses mais interessados em manter as suas regalias junto da coroa inglesa.

~> Capítulo 3

Apesar da ajuda da Princesa Isabelle, nora do rei inglês, Wallace é traído pelos nobres escoceses e é aprisionado pelos ingleses. É torturado e executado em praça pública sem nunca renegar a legitimidade da sua luta. É então neste momento em que, bravos guerreiros veem o o verdadeito valor de William Wallace, o seu Coração Valente, e vão em busca da vitória.

[+] Informações

> Novos Mapas.

> Novas Vocações.

> Novos Monstros.

> Novos Outfit's.

> Novos Sistemas.

> Novas Sprites.

> Entre Outros.

[+] Progresso do Projeto

> Mapa: |||||||||| [0%]

> Design: |||||||||| [0%]

> Client: |||||||||| [30%]

> Scripts: |||||||||| [0%]

> Sprites: |||||||||| [0%]

> Site: |||||||||| [20%]

> Spells: |||||||||| [0%]

[+] Equipe

> Administradores [ Parsons, Caah ]

> Mappers [ Salomão, VAGA ]

> WebMaster [ Parsons, VAGA ]

> WebDesigner/Designer [ VAGA, VAGA ]

> Scripter [ VAGA, VAGA ]

> Spriter [ VAGA. VAGA ]

> Programador [ VAGA ]

> Client Maker [ VAGA ]

> Host [ Host Dedicado no EUA ]

Todos os candidatos as vagas para a equipes serão testados e devidamente recompenssados pelos seus, esforços quando possível.

[+] Currículo

Nick:

Nome Completo:

Cargo:

Experiência:

Porque quero entrar:

MSN: (Se não quiser passar por aqui, mande via MP)

Editado por hudsonof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:FilipeMAN

Nome Completo: Filipe de Oliveira Mendes.

Cargo:Webmaker ou mapper.

Experiência: a um tempim.

Porque quero entrar: a cara, sei la afim de faser um ot sério agr...

MSN: filipim_doidim@hotmail.com

[EDIT] Sites feitos por mim: nsolgs.webnode.com.br naruto-datebayo.webnode.com.br e sei colocar só com .tk.

Editado por FilipeMAN
Link para o comentário

Nick: Steve Sunray

Nome Completo: Pedro

Cargo:Mapper

Experiência: 1 ano.

Porque quero entrar: Porque achei o projeto interessante , não como um RPG , mas sim um "contexto" histórico , onde o jogador encarna um personagem conhecido.

MSN: pepekeep@hotmail.com

Link para o comentário

• Criar Novo...