Ir para conteúdo

Scripts Para Estudo

calmf

Posts Recomendados

Protocolo para os scripts indefinido, os scripts serão para estudo, então qualquer versão seria viável.

Estou voltando a mexer com scripts após um bom tempo, e queria alguns scripts para estudo, Não sei em que tipo de script eles se enquadrariam, Não estou pedindo todos, mas que se alguem souber como fazer algum gostaria de uma pequena amostra...

Times no PVP

]Um modo de separar grupos para o PVP, minha ideia seria fazer com que players que tenham ACCESS 1 só possam atacar pessoas se elas tiverem ACCESS 0, e pessoas com ACCESS 0 ataquem apenas pessoas com ACCESS 1. Não necessariamente utilizando ACCESS, poderia ser tambem por storagevalues ou qualquer outro metodo (não quero que seja pelo looktype como tem no config.lua)

Monstros se tornando agressivos

Um monstro não agressivo ao receber um ataque se tornar agressivo

Guild Storagevalue

Existe algum metido para armazenar um storagevalue para uma guild inteira? (De preferencia que não sejam armazenados nos players e sim na guild em si). Minha intenção na verdade seria fazer um SQM que apenas membros de uma determinada Guild possa atravessar, mas que a Guild não fosse determinada no script, sendo alterada in-game.

Ação em alguem aleatorio

Este seria no caso, fazer uma ação (pode ser até um broadcast com qualquer palavra) com um player aleatorio que esteja online.

Teleport Summon

Muitos OTs quando o dono de um summon sobe uma escada, o summon se teleporta para perto. Em outros o summon apenas fica esperando o dono voltar. Queria algum método de que em um ot que os summons esperam o dono, um summon em especial (pode ser ativado por creatureevent) se teleportasse como em outros OTs.

Apenas em saber como fazer os scripts acima ja seria bom, como com quais funções trabalhar. Mas ficaria feliz com exemplos xD

-Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...