Ir para conteúdo

[Pedido] Sistema De Monster

LookAssassin

Posts Recomendados

Bom Galera Meu 1 post se estiver alguma coisa errada comenta ae

Tipo do script: Monster

Protocolo: 8.54-8.60

Servidor utilizado: Slayer Yurots

Nível de experiência: o que for preciso

Adicionais/Informações: quando o monstro for morto parede abre por 30 minutos (Visual crystal column) nome tem que se Chave do Portão 1 queria saber se tem como colocar um outro script igual a esse nome igual so que chave do portão 2 quando os 2 forem mortos o portão abrir os monstros ficão parados sem atacar

Outro Pedido

Nível de experiência: Um Que de para editar o nome

Adicionais/Informações: Monstro com nome Guard Of Castel 1 quando morto o montro chave do portão 1 e o 2 aparecerem e um com o mesmo script so que ao inves de matalo e monstro chave do portao aparecerem a porta se abrir e esse monstro tem que ser foda pq as pessoas no meu ot vao se lvl 100 e tals

outro pedido penultimo

Nível de experiência: o que for preciso

Adicionais/Informações: quando o monstro for morto aparecer uma mensagen de quem o matou e a pessoa que matou ganha un trofeu de ouro tem que ser o visual do meu 1 pedido dps disso queria que aparecesse quem hitou mais

Ultimo pedido

Tipo do script: não sei direito o script

Nível de experiência: facil para editar mais um sistema bom

Adicionais/Informações: pisos que proibe a entrada ate uma certa hora exemplo 5 hr ai as pessoas podem entra e quando tiver quase na hora avisar em /b e que de para editar

Mandem para min no meu email leonardocampregher@hotmail.com

Desde Ja Agradeço

Claro comente se vai demora please tipo eu nao tenho mt tempo de ficar vendo no meu email ou aki se ja fizeram então de uma estimativa de quanto tempo espero o tempo que precisar

Editado por LookAssassin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...