Ir para conteúdo

Pokemon Online

nyuchiha

Posts Recomendados

Oie Gente ...

Venho pedir uma ajuda ae ( Se n sabe chuta , vai que eu ow alguem acaba arrumando xD ).

Achei muitos Npcs Nurse Joy pelo forum + que n pega com o Catch ow Go/back seila do Thalia se n me engano ..

Gostaria de um Script de Catch e Go/back que funciona-se com uma Nurse Joy que heala-se todos os Pokemons .. incluindo os que estao na poke bag..

Segunda coisa ( isso eu n entendi mesmo )

Quando eu coloca + de 2 atk em um Pokemon .. 1 deles sempre acaba n hitando o.O , ele solta o Atk + n hita .. se eu deixa so ele como atk ele HITA o.O

Queria saber se e por causa dos exausted seila , se tem algum jeito de arrumar isso .. pois atrapalha muitos nos passives ( que acaba n hitando toda hora )

Agora pra mim o + complicado o.O

Como adiciono as Sprites do Big Snorlax , Shiny Alakazam etc =x , se der para postar elas ai eu agradeco .. acho q tambem e necessario o Spr Editor ( baixei 1 aki + n consigo usar ... Michy Spr Editor ))

E a respeito dos Newtype , Ex: newtype 5 e o outfit do Rattata , onde eu posso ver todos os newtypes existentes? Estou procurando o Newtype do Passive do Elite Hitmonlee ( Pois ja encontrei do Hitmonlee )

Vlws Gente ... Se n entendeu posta ae que eu tenta explicar melhor

Byeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, vai vendo um por um com o God

tu pode colocar assim "/newtype #" onde # é o numero do mesmo...

no meu server o newtype foi até mais ou menos 230 ve aee.. :thumbsupsmiley:

se ajudei dá REP+ aee :D

Editado por GMHareaOT
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Esse tal "passive do elite hitmonlee" e aqueles chutes q ele da ne , tambem estou procurando ja dei newtype do 1 ate o 500 sempre fica dando debug mas fico tentando na hora que conseguir eu te falo :thumbsupsmiley2:

Editado por Drdrake9
Link para o comentário

como saber qual o looktype ?

exemplo eu uso /newtype 2, o looktype do newtype 2 seria 2 ? u.u

qual o outfit do passive do hitmonlee normal ? ajuda ai plz.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 9 months later...

[download]http://www.4shared.com/file/b-cI7dxX/SPR.html[/download] TAE O DOWLOAD DO BIG SNORLAX E DO SHINY ALAKA :smile_positivo: VOCE VAI PRECISAR DO DAT EDITOR 8.54 PRA ADC ELAS NO SEU CLIENT

Video Aulda De Como Adc Eles No Dat Editor Dowload Do Dat Editor Na Descriçao :button_ok:

Editado por SynisterDream
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...