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Vocation!


lucasagas

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Mano alguem me ensina como eu boto pra vocation editada que eu fiz ir junto com o vip, e depois voltar para a vocação anterior quando o vip acabar!!

 

eu coloco o vip atraves do comando /addvip (dias), mas não consigo fazer pra vocação vip ir junto.

 

Eu atualmente coloquei um npc na area vip, assim apenas os vips compram a vocação, mas tambem não consigo fazer pra voltar para a anterior depois de 30 dias.

 

 

 

si alguem precisar de alguma coisa e falar que eu posto!

mando msmo!

 

vlws ae espero que alguem me ajude

 

 

Ae esta o script do NPC que vende a promotion.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

 

local a = {

[5] = {new_voc = 9,need_level = true,level = 200,cobrar = true,price = 1000000,need_premium = true},

[6] = {new_voc = 10,need_level = true,level = 200,cobrar = true,price = 1000000,need_premium = true},

[7] = {new_voc = 11,need_level = true,level = 200,cobrar = true,price = 1000000,need_premium = true},

[8] = {new_voc = 12,need_level = true,level = 200,cobrar = true,price = 1000000,need_premium = true}

}

local b = a[getPlayerVocation(cid)]

if(msgcontains(msg, 'vip promotion') or msgcontains(msg, 'vip promote')) then

if(not b) then

selfSay('Você não tem a second promote, então não poderá ser promovido!.', cid)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Deseja virar ' .. getVocationInfo(b.new_voc).name .. ' por '..b.price..' gold coins? {yes}', cid)

talkState[talkUser] = 1

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if b.need_premium == true and not isPremium(cid) then

selfSay('Você precisa ser Premium para ser promovido!.', cid)

talkState[talkUser] = 0

elseif b.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < b.level then

selfSay('Você deve ter pelo menos level '.. b.level ..' para ser promovido!.', cid)

talkState[talkUser] = 0

elseif b.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, b.price) == TRUE then

doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2)

selfSay('Você foi promovido com sucesso.', cid)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você não tem '..b.price..' gold coins Suficientes.', cid)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

end

return TRUE

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por PsyReboleira
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