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Talkaction Que Remove Pedra


lomarrone

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eu to fazendo uma talkaction em q , se o player estiver em uma certa posição e falar uma palavra , ele remove 4 pedras , liberando a passagem , esse é o meu script :

 

function onSay(cid, words, param, channel)

pos1 = {x = 287, y = 310, z = 7}
pos2 = {x = 288, y = 310, z = 7}
pos3 = {x = 289, y = 310, z = 7}

local rcPos = {
{x=287, y=308, z=7, stackpos=1},
{x=288, y=308, z=7, stackpos=1},
{x=287, y=309, z=7, stackpos=1},
{x=288, y=309, z=7, stackpos=1},
}


if getCreaturePosition(cid) == pos1 or getCreaturePosition(cid) == pos2 or getCreaturePosition(cid) == pos3 then
doRemoveItem(getThingfromPos(rcPos[1]).uid, -1)
doRemoveItem(getThingfromPos(rcPos[2]).uid, -1)
doRemoveItem(getThingfromPos(rcPos[3]).uid, -1)
doRemoveItem(getThingfromPos(rcPos[4]).uid, -1)
else
return FALSE
end
end

 

alguèm sabe o pq ele n está retirando as pedras ?

Editado por marumbizinho
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não , se o playes estiver na pos1 ou pos2 ou pos3 as pedras vão sumir , se eles estiverem em outro lugar , não vai fazer nda

 

EDIT :

 

consegui arrumar , eu tinha colocado o lugar q a pessoa está errado , ficou assim :

 

function onSay(cid, words, param, channel)

pos = getCreaturePosition(cid)

pos1 = {x=287, y=310, z=7, stackpos=1}
pos2 = {x=288, y=310, z=7, stackpos=1}
pos3 = {x=289, y=310, z=7, stackpos=1}

local rcPos = {
{x=287, y=308, z=7, stackpos=1},
{x=288, y=308, z=7, stackpos=1},
{x=287, y=309, z=7, stackpos=1},
{x=288, y=309, z=7, stackpos=1},
}


if pos == pos1 or pos == pos2 or pos == pos3 then
doRemoveItem(getThingfromPos(rcPos[1]).uid, -1)
doRemoveItem(getThingfromPos(rcPos[2]).uid, -1)
doRemoveItem(getThingfromPos(rcPos[3]).uid, -1)
doRemoveItem(getThingfromPos(rcPos[4]).uid, -1)
else
return FALSE
end
end

Editado por marumbizinho
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