Ir para conteúdo

Pokemon Feelings


SrMagNeto

Posts Recomendados

ATUALIZADO! 13/11/2010 AS 23:00

Nome: Pokemon feelings

Autor: FelipeDaniel & Criticoo (deu uma boa diminuida no script)

Versão Testada: TFS 0.3.6 / Cliente 8.54 Editado para Otpokemon

Informações adicionais: xD .

Tinha feito aki um script parecido com os de humor do PO tava um polco grande ai nosso amigo Criticoo deixo ele bem menor confiram ai como fiko

 

data\talkactions\talkactions.xml

Código PHP:

<!-- Emoticons -->
<talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="emoticon.lua"/>	  



 

 

data\talkactions\scripts\emoticon.lua

function onSay(cid,words)
local emoticons = {
["!"] = 183,["!ideia"] = 164,["!?"] = 165,["!..."] = 166,["!enjuado"] = 167,["!:@"] = 168,["!"] = 169,["!"] = 170,["!{:content:}quot;] = 171,["!agua"] = 172,["!!"] = 174,["!yes"] = 175,["!no"] = 176,["!go"] = 177,["!pokeball"] = 178,["!lol"] = 179,["!love"] = 180,["!pikachu"] = 181,["!"] = 182,["!cs"] = 187,["!nao"] = 161,["!sorte"] = 204,["!azar"] = 203,["!pkdex"] = 210,
}
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),emoticons[words])
return TRUE
end   



 

Uma imagem do PO (lembrando nao e exatamente como o do PO)

 

GOSTOU DO TOPICO?REP++ *--*

 

->Creditos Finais <-

FelipeDaniel & Criticoo

SrMagNeto por te adicionado mais tipow

!pkdex !sorte !azar !nao !cs

 

Valeu FelipeDaniel & Criticoo

 

Abraços

 

Ajudei? Rep++

 

Editado por SrMagNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh o e nois mlk,,gostei de tu, boto os creditos certo tem cara q roba a autoria.

 

eu ja avisa postado aki no xtibia mais postei no topico do projeto pokemon..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol SrMagNeto isso qualquer um podia ter feito,,ai vai de cada um quem quiser add ou nao mais de boa..

 

aki o meu ja ta interagindo quando falo !love ele responde com um !love tbem !check tbem ta funcionando consegui bota pra quando ta no life red ele pedi pokeball...quando do dex aparece emotion dex..So q esses eu n vo postar pq n em uma area soh,talveis eu mande la pro projeto poketibia do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para deixar as imagens que você gosta necessidade pokemon online para editar a spr.

o que fazer com este peudes scrtip é laranja você começá-lo o mais parecido com svk ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom um dos erros que achei foi:

<!-- Emoticons -->
       <talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="[size="3"][color="#FF0000"][u]1[/u][/color][/size].lua"/> 

Troque o 1 por:

<!-- Emoticons -->
       <talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="[size="3"][color="#FF0000"][u]emoticon[/u][/color][/size].lua"/> 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q eu acho daora de quem pega os scripts dos outros e posta...pq ai como nao foi a pessoa q feis ai tem algum erro ou alguem com duvida a pessoa n sabe ajudar kkkkkk....

 

gente esse script era uma verçao beta o cara ai posto aki no forum...i nem e pokemon felings e pokemon emotion o felings e aquele q o pokemon interage com o player..eu ja fis esse tbem logo mais posto aki no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...