heheh o e nois mlk,,gostei de tu, boto os creditos certo tem cara q roba a autoria.
eu ja avisa postado aki no xtibia mais postei no topico do projeto pokemon..
Abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: +16
Gênero: Masculino

heheh o e nois mlk,,gostei de tu, boto os creditos certo tem cara q roba a autoria.
eu ja avisa postado aki no xtibia mais postei no topico do projeto pokemon..
Abraços
info
Reputação: +2
Char no Tibia: magnetomix

VALEW CARAIAI GOSTO DOS Q EU ADICIONEI ?
Editado Novembro 14 por SrMagNeto
info

lol SrMagNeto isso qualquer um podia ter feito,,ai vai de cada um quem quiser add ou nao mais de boa..
aki o meu ja ta interagindo quando falo !love ele responde com um !love tbem !check tbem ta funcionando consegui bota pra quando ta no life red ele pedi pokeball...quando do dex aparece emotion dex..So q esses eu n vo postar pq n em uma area soh,talveis eu mande la pro projeto poketibia do forum.
ae me da um help mano , nao consigi adicionar aqui , tem como me ajuda ? fazer um tuto ? vlw
nem funfou ;o
Tenta ajudar agente aew, posta um tuto ^^
para deixar as imagens que você gosta necessidade pokemon online para editar a spr.
o que fazer com este peudes scrtip é laranja você começá-lo o mais parecido com svk ...
info
Reputação: +1

Bom um dos erros que achei foi:
<!-- Emoticons -->
<talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="[size="3"][color="#FF0000"][u]1[/u][/color][/size].lua"/>
Troque o 1 por:
<!-- Emoticons -->
<talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="[size="3"][color="#FF0000"][u]emoticon[/u][/color][/size].lua"/>
info

Isso q eu acho daora de quem pega os scripts dos outros e posta...pq ai como nao foi a pessoa q feis ai tem algum erro ou alguem com duvida a pessoa n sabe ajudar kkkkkk....
gente esse script era uma verçao beta o cara ai posto aki no forum...i nem e pokemon felings e pokemon emotion o felings e aquele q o pokemon interage com o player..eu ja fis esse tbem logo mais posto aki no forum
info

se precisa de ajuda add meu msn sr-magneto@hotmail.com ok
info
Reputação: +41

n sei vca mas ake n funciono n da uma ageitada no script
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Sosolid

Caraa, eu botei do jeito que voce disse so que não funfo aki não como eu fasso pra ajeitar??
info
Reputação: +17
Char no Tibia: Uknown

info
Grupo: Conde
Reputação: +128

Favor não floodar novamente ou será alertado.
Está avisado.
info
Reputação: +17
Char no Tibia: Uknown

Ok ...esse sitema ta com erros recomendo usarem esse q ta funfando Topico ->[Talkactions] Sistema De Emoticons
info
ATUALIZADO! 13/11/2010 AS 23:00
Tinha feito aki um script parecido com os de humor do PO tava um polco grande ai nosso amigo Criticoo deixo ele bem menor confiram ai como fikodata\talkactions\talkactions.xml
Código PHP:
data\talkactions\scripts\emoticon.lua
function onSay(cid,words) local emoticons = { ["!"] = 183,["!ideia"] = 164,["!?"] = 165,["!..."] = 166,["!enjuado"] = 167,["!:@"] = 168,["!"] = 169,["!"] = 170,["!{:content:}quot;] = 171,["!agua"] = 172,["!!"] = 174,["!yes"] = 175,["!no"] = 176,["!go"] = 177,["!pokeball"] = 178,["!lol"] = 179,["!love"] = 180,["!pikachu"] = 181,["!"] = 182,["!cs"] = 187,["!nao"] = 161,["!sorte"] = 204,["!azar"] = 203,["!pkdex"] = 210, } doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),emoticons[words]) return TRUE endUma imagem do PO (lembrando nao e exatamente como o do PO)
GOSTOU DO TOPICO?REP++ *--*
->Creditos Finais <-
FelipeDaniel & Criticoo
SrMagNeto por te adicionado mais tipow
!pkdex !sorte !azar !nao !cs
Valeu FelipeDaniel & Criticoo
Abraços
Ajudei? Rep++
Editado Dezembro 25 por SrMagNeto