SR

Pokemon Feelings

Por SrMagNeto, 13 de nov. de 2010 em Actions e Talkactions

script
16
4.4k
SrMagNetoS
13 de novembro de 2010 às 21:57

ATUALIZADO! 13/11/2010 AS 23:00

Nome: Pokemon feelings

Autor: FelipeDaniel & Criticoo (deu uma boa diminuida no script)

Versão Testada: TFS 0.3.6 / Cliente 8.54 Editado para Otpokemon

Informações adicionais: xD .

Tinha feito aki um script parecido com os de humor do PO tava um polco grande ai nosso amigo Criticoo deixo ele bem menor confiram ai como fiko

data\talkactions\talkactions.xml

Código PHP:

<!-- Emoticons -->
<talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="emoticon.lua"/>	  

data\talkactions\scripts\emoticon.lua

function onSay(cid,words)
local emoticons = {
["!"] = 183,["!ideia"] = 164,["!?"] = 165,["!..."] = 166,["!enjuado"] = 167,["!:@"] = 168,["!"] = 169,["!"] = 170,["!{:content:}quot;] = 171,["!agua"] = 172,["!!"] = 174,["!yes"] = 175,["!no"] = 176,["!go"] = 177,["!pokeball"] = 178,["!lol"] = 179,["!love"] = 180,["!pikachu"] = 181,["!"] = 182,["!cs"] = 187,["!nao"] = 161,["!sorte"] = 204,["!azar"] = 203,["!pkdex"] = 210,
}
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),emoticons[words])
return TRUE
end   

Uma imagem do PO (lembrando nao e exatamente como o do PO)

GOSTOU DO TOPICO?REP++ *--*

->Creditos Finais <-

FelipeDaniel & Criticoo

SrMagNeto por te adicionado mais tipow

!pkdex !sorte !azar !nao !cs

Valeu FelipeDaniel & Criticoo

Abraços

Ajudei? Rep++

Editado Dezembro 25 por SrMagNeto

FD CODEF
14 de novembro de 2010 às 06:08

heheh o e nois mlk,,gostei de tu, boto os creditos certo tem cara q roba a autoria.

eu ja avisa postado aki no xtibia mais postei no topico do projeto pokemon..

Abraços

SrMagNetoS
14 de novembro de 2010 às 11:06
VALEW CARA :D

IAI GOSTO DOS Q EU ADICIONEI ?

Editado Novembro 14 por SrMagNeto

FD CODEF
14 de novembro de 2010 às 15:15

lol SrMagNeto isso qualquer um podia ter feito,,ai vai de cada um quem quiser add ou nao mais de boa..

aki o meu ja ta interagindo quando falo !love ele responde com um !love tbem !check tbem ta funcionando consegui bota pra quando ta no life red ele pedi pokeball...quando do dex aparece emotion dex..So q esses eu n vo postar pq n em uma area soh,talveis eu mande la pro projeto poketibia do forum.

MimizinhaM
17 de novembro de 2010 às 23:32

ae me da um help mano , nao consigi adicionar aqui , tem como me ajuda ? fazer um tuto ? vlw

brunin86B
18 de novembro de 2010 às 10:02

nem funfou ;o

Tenta ajudar agente aew, posta um tuto ^^

LilitaL
23 de novembro de 2010 às 19:14

para deixar as imagens que você gosta necessidade pokemon online para editar a spr.

o que fazer com este peudes scrtip é laranja você começá-lo o mais parecido com svk ...

shadowdemonS
23 de novembro de 2010 às 23:04

Bom um dos erros que achei foi:

<!-- Emoticons -->
       <talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="[size="3"][color="#FF0000"][u]1[/u][/color][/size].lua"/> 

Troque o 1 por:

<!-- Emoticons -->
       <talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="[size="3"][color="#FF0000"][u]emoticon[/u][/color][/size].lua"/> 

FD CODEF
25 de novembro de 2010 às 02:29

Isso q eu acho daora de quem pega os scripts dos outros e posta...pq ai como nao foi a pessoa q feis ai tem algum erro ou alguem com duvida a pessoa n sabe ajudar kkkkkk....

gente esse script era uma verçao beta o cara ai posto aki no forum...i nem e pokemon felings e pokemon emotion o felings e aquele q o pokemon interage com o player..eu ja fis esse tbem logo mais posto aki no forum

SrMagNetoS
28 de novembro de 2010 às 18:06

se precisa de ajuda add meu msn sr-magneto@hotmail.com ok

1 mês depois...
Aragorn100A
11 de dezembro de 2010 às 19:15

n sei vca mas ake n funciono n da uma ageitada no script

SosolidS
11 de dezembro de 2010 às 22:49

Caraa, eu botei do jeito que voce disse so que não funfo aki não como eu fasso pra ajeitar??

7 meses depois...
TiagohellsT
03 de julho de 2011 às 18:58
:worriedsmiley:
FernandinandF
03 de julho de 2011 às 19:03

Favor não floodar novamente ou será alertado.

Está avisado.

TiagohellsT
04 de julho de 2011 às 14:33

Ok ...esse sitema ta com erros recomendo usarem esse q ta funfando Topico ->[Talkactions] Sistema De Emoticons