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Função Para Casamento


kymaroo

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Eu estarei fazendo um script para homem e mulher um so script mas eu n sei o looktype do homem

 

Vamos ao script

 

--Casamento no Ot ? Eu Fiz. By Jakamily XD

 

function onSay(cid, words, param)

 

if doPlayerRemoveMoney(cid,5000000) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens XD Vc Acaba de Se Casar!")

flyoutfit = {lookType = 329, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

doSetCreatureOutfit(cid, flyoutfit, -1)

doPlayerAddItem(cid,2523,1)

doPlayerAddItem(cid,2421,1)

doPlayerAddItem(cid,7410,1)

doPlayerAddItem(cid,2470,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você recebeu Presentes por seu casamento")

else

doPlayerSendCancel(cid,"Vc Não Tem 5000000 gold Para Se Casar")

return 0

end

end

 

Depois va em talkaction.xml e coloque assim :

<talkaction words="!casar" event="script" value="casar.lua"/>

FIM Pronto agora e so aproveitar o script

 

GOSTOU DO SCRIPT, GOSTOU DE MINHA AJUDA, ME DE REPUTAÇÃO +

 

flw

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AH!

 

Script Inutil

 

1ºUma Pessoa Nao Iria Se Casar Sozinha

 

2º Script Ta Mal Feito.

 

3º Aki No XTIBIA Ja Postaram Casamentos em ot.

 

4º Voce Colocou o nome da table flyoutfit

 

5ºVo arrumar a inutilidade.

 

Mais Se Voce quer por esse script INUTIL no seu OT Usa O Meu.

 


--Mais uma vez arrumando seus scripts

local C = {lookType = 329, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveMoney(cid,5000000) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens XD Vc Acaba de Se Casar!")
doSetCreatureOutfit(cid, C, -1)
doPlayerAddItem(cid,2523,1)
doPlayerAddItem(cid,2421,1)
doPlayerAddItem(cid,7410,1)
doPlayerAddItem(cid,2470,1)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você recebeu Presentes por seu casamento")
else
doPlayerSendCancel(cid,"Vc Não Tem 5000000 gold Para Se Casar")
return 0
end
end

 

Lembrando Posta seus scripts na seçaõ certa naõ e para por ne pedidos de scripts e sim na area de talkactions e actions.

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aconselho vocês a aprenderem um pouco sobre tabble,fiz para homem e mulher,e além disso os itens variam de acordo com o sexo:

 

0 = Mulher

1 = Homen

 

local tabble = {
[0] = {outfit = {lookType = 329, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}, -- out female
items = { {item_id = 2523, quantidade = 1},{item_id = 2421, quantidade = 1} }}, -- itens female (pode adicionar +)
[1] = {outfit = {lookType = 328, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}, -- out male
items = { {item_id = 2494, quantidade = 1},{item_id = 2470, quantidade = 1} }} -- itens male (pode adicionar + )
}
local price = 5000000

function onSay(cid, words, param) 
local e = tabble[getPlayerSex(cid)]

if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then 
doSetCreatureOutfit(cid, e.outfit, -1) 
for k,v in pairs(e.items) do 
doPlayerAddItem(cid, v.item_id, v.quantidade or 1)
end 
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você recebeu Presentes por seu casamento") 
else 
doPlayerSendCancel(cid,"Vc Não Tem "..price.." gold Para Se Casar") 
end
return TRUE 
end

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