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Nadar?


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Gente... eu não tô sabendo como que faz pra nadar... fiz minha praia normal, com as bordinhas..

 

coloquei no map água "walkable sea", porém, qdo eu vou ateh a praia... eu ando sobre a agua! eu nao entro na agua e pego o outfit de nadador!! alguem sabe como resolver isso? será q eh meu script?

 

vlw, obg desde já

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é.

 

Isso seria uma dúvida e nem um pedido de script ;)

 

Então

 

Sabe que nunca tentei funcionar o script de nadar.

 

Eu acho que você precissa colocar os ids na borda de praia ... vou ti mandar o script.

 

 

 

 

local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

 

local BORDERS = {

[7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},

[7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST},

[7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},

[7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST},

[7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST},

[7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},

[7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST},

[7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST},

[7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST},

[7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},

[7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST},

[7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}

}

 

BORDERS[4828] = BORDERS[7943]

BORDERS[4829] = BORDERS[7946]

BORDERS[4830] = BORDERS[7945]

BORDERS[4831] = BORDERS[7944]

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if(not isPlayer(cid)) then

return true

end

 

local border = BORDERS[item.itemid]

if(not border) then

return false

end

 

local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {}

newPos = pos

newPos.x = pos.x + border.x

newPos.y = pos.y + border.y

 

if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then

doMoveCreature(cid, border.back)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

else

if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

return false

end

 

local tmp = getCreaturePosition(cid)

doTeleportThing(cid, newPos)

 

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH)

end

 

doRemoveConditions(cid, true)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

end

 

return true

end

 

 

 

 

Qualquer coisa eu testo aqui.

 

Script Testado : :button_cancel:

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