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Magia Buff Anulando A Outra


nmaster

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Olá Gente! EU tenho no meu server 2 magias de BUFF

 

1 que almenta 30% do HP e outro que Almenta 30% da MANA Mais quando usa uma e dps a outra a primeira é anulada..

Alguem pode me ajudar pra não anular?

 

SCRIPT DA 30% DE HP:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você aumentou o HP em 30% por 5 minutos!")
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

SCRIPT DA 30% DE MANA:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você aumentou a Mana em 30% por 5 minutos!")
return doCombat(cid, combat, var)
end

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Ué !

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você aumentou o HP e MANA em 30% por 5 minutos!")
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Tenta assim , caso não der comunique.

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