Ir para conteúdo

[Encerrado]World Of Digimon Online. (Wodo) - Are You A Digidestined?


TheGODMaX

Posts Recomendados

Ola pessoal, venho aqui hoje por meio deste tópico, anunciar meu mais novo projeto da equipe Okami Games. E anunciar que estamos procurando uma Equipe SÉRIA e de QUALIDADE para que possamos tirar este incrível projeto do papel!

 

 

World of Digimon Online

worldofdigimononline.png

 

 

 

Um inovador servidor de Digimon que retratará a primeira temporada do anime (Digimon Adventures) e todo o jogo Digimon World disponível para PS1!

Nós proporcionaremos a vocês um mundo digital o mais idêntico possível ao do jogo Digimon World disponível para PS1. Com algumas coisas de outras temporadas e de outros jogos embutidas, para garantirmos sua melhor diversão e jogabilidade e ao mesmo tempo, uma melhor comodidade para a equipe ao desenvolver o jogo!

Contaremos com o Mapa e os Digimons iguais aos do jogo Digimon World, mas com algumas alterações por conta da Jogabilidade e da adaptação para com a plataforma de Tibia, É claro!!

 

------------------------------------------------------------------------------

Informações sobre o Servidor

Rates:

Exp: Própria (baixa, em torno de um servidor 3x)

Loot: Próprio (com items raros, Épicos e lendários)

Skills:

Skills e Magic level não serão usados ao decorrer do jogo, apenas seus Digimons irão aumentar suas habilidades atravÉs de treinamento, sendo elas:Off, Deff, Brain, Speed, HP e MP.

 

Quests:

O servidor será repleto de quests, muitas delas sendo bem difíceis de serem realizadas e necessitando de um bom grupo de jogadores, outras delas serão tão raras de serem feitas que serão chamadas de Quests Lendárias.



No WoDO, não haverão quests que você chega em uma salinha quadrada sem detalhe nenhum, abre um baú, e pega sua recompensa. As quests serão bem complexas e algumas misteriosas, tendo que pegar items, derrotar varios digimons, falar com npcs, e muitas outras coisas legais que salvará o RPG que os Jogos vem perdendo atÉ hoje.

AtÉ a quest mais simples terá seu próprio valor, seja dificuldade em relação ao acesso da localidade, tipo de Digimons que poderão ser encontrados durante o processo da quest, detalhes do mapa em que a quest de encontra, entre outros fatores...

 

 

Hoster:

Será decidido futuramente, porÉm. certamente iremos pagar pelo serviço de alguma ótima empresa de hosting que tenha competência, qualidade e compromisso!

 

 



O jogo contará com os seguintes Sistemas e Ideias:

digieggsicon.png

Digitamas - Permitirá ao jogador, por meio de outros sistemas, chocar um Digitama e fazer com que ocorra o nascimento de um novo Digimon.

------------------------------------------------------------------



xrosloadertopic.jpg

Digivice - Usado para materializar e digitalizar seu Digimon para fácil transporte. Você poderá carregar apenas 3 digimons em seu Digivice.

------------------------------------------------------------------



dterminal.gif

Digimon AnalyzerVocê poderá usar seu Digimon Analyzer em qualquer Digimon que você encontrar em suas aventuras para obter informações sobre eles! Tais como descrição do digimon, digivoluções, ataques, nível, habilidades etc...

------------------------------------------------------------------



digivolution1screenshot.jpg

Digivolução - Usado para digivolver seu Digimon para outros níveis e formas. Depois de digivolvido, você poderá fazer com que seu digimon cancele a digivolução e volte para sua forma normal (nivel Rookie), assim, poderá carrega-lo em seu Digivice novamente, pronto para digivolver quando for preciso!

------------------------------------------------------------------



jijimon2.gif

JijimonJijimon, o ancião do Digimundo, mora em uma pequena casa em File City, se assemelha á um velho homem e diz saber tudo sobre o Mundo Digital, protege os mais fracos em algumas ocasiões, porÉm, raramente luta. Possui o poder de convocar humanos com características especiais do Mundo Real para virem ao Digimundo em tempos de crise, depois que você É convocado, não poderá negar o chamado de Jijimon e terá que ir ao Digimundo, sendo nomeado como um DigiEscolhido.

------------------------------------------------------------------



hospitale.jpg

Hospital - Centarumon tem um hospital onde ele poderá Curar seus digimons, reanima-los, etc. Você terá que pagar por alguns tratamentos pois nem todos são de graça, por isso cuide bem de seus Digimons!

------------------------------------------------------------------



coliseu.jpg

Arena - Uma arena em que os competidores se inscrevem para duelarem entre si. Podendo tambÉm, haver duelos em grupos. Os , e colocados ganham prêmios ao terminar a competição.

------------------------------------------------------------------



arenae.jpg

Coliseu - Uma arena maior, em que mais competidores participam, á fim de se mostrarem os melhores do Digimundo! Os vencedores levam medalhas, dinheiro, items, e muito mais!

------------------------------------------------------------------



trainingf.jpg

Treinamento - Será possível treinar seu Digimon, você poderá treinar: Off, Deff, Speed, Brain, HP e MP, tambÉm será possível treinar os ataques de seus digimons para aprimora-los.

------------------------------------------------------------------



adestramento.jpg

AdestramentoVocê terá que levar seu Digimon para fazer suas necessidades, alimenta-lo, dar carinho e cuidar muito bem dele para que ele se torne mais forte e seu nível de amizade aumente!

------------------------------------------------------------------



birdramon.gif

Transporte AÉreoBirdramon, localizada na File City, poderá leva-lo á alguns lugares voando, por alguma quantia de dinheiro, variando de local para local. É o meio de transporte pago mais rápido em relação aos outros.

------------------------------------------------------------------



whamon.png

Transporte AquáticoWhamon localizada na File City, poderá leva-lo á alguns lugares nadando, por alguma quantia de dinheiro, variando de local para local. É um meio de transporte pago mÉdio na velocidade em relação aos outros.

------------------------------------------------------------------



garurumon.gif

Transporte TerrestreGarurumon localiado na File City, poderá leva-lo á alguns lugares correndo, por alguma quantia de dinheiro, variando de local para local. É o meio de transporte mais lento em relação aos outros.

------------------------------------------------------------------



housebj.jpg

Locação de CasasVocê poderá alugar uma casa em File City, ou nas demais cidades do jogo, pagando uma certa quantia por mês dependendo do tamanho e localidade da casa! Quando seu Digimon fica dentro de sua casa, ele fica mais feliz e a amizade aumenta.

------------------------------------------------------------------



shopg.jpg

LojasHaverão algumas lojas espalhadas pelas cidades em que digimons trabalham por conta própria, nestas lojas, você poderá comprar diferentes tipos de comidas para seus digimons, discos que recuperam vida, recuperam mana, retiram estatus negativos, revivem seus digimons, etc.

------------------------------------------------------------------



AudioDependendo da posição em que você estiver em relação ao mapa, será tocada a musica daquela área! As musicas serão as mesmas do jogo Digimon World para PS1! Haverão tambÉm efeitos de áudio, podendo ser ‘enviados’ quando um jogador efetuar login, deslogar, morrer, upar, completar uma missão, etc...

------------------------------------------------------------------



VôoDependendo de seu Digimon, se ele tiver a habilidade que lhe permita voar, você poderá voar livremente pelo mapa, mas não É possível ir muito longe, ouvem-se rumores dizendo que a Dimensão Digital acaba em um certo local, sendo arriscado de mais continuar e forçando-o á parar de seguir em frente.

------------------------------------------------------------------



NadoDependendo de seu Digimon, se ele tiver a habilidade que lhe permita nadar, você poderá nadar livremente pelo mapa, porÉm, digimons não são capazes de nadar sobre águas muito profundas, sendo assim, eles tem um limite de atÉ onde podem ir.

------------------------------------------------------------------



Montaria - Dependendo de seu Digimon, se ele tiver a habilidade que lhe permita montar, você poderá correr livremente pelo mapa.

------------------------------------------------------------------



RepousoOs jogadores poderão sentar-se em cadeiras, bancos, e outros lugares para repousarem, com isto, sua regeneração de HP e MP aumentarão enquanto estiverem repousando.

------------------------------------------------------------------



ChuvaIrá chover no digimundo algumas vezes, e em alguns lugares estará sempre chovendo.

------------------------------------------------------------------



Neve Irá nevar no digimundo algumas vezes, e em alguns lugares estará sempre nevando.

------------------------------------------------------------------

 

 



A equipe:

 

47831857.png

Nome da Equipe:

Okami Games

 

 

Integrantes e Vagas:

 

88779762.pngAdministrador: MaX

 

59049525.pngMapper: MaX, [Vago]

 

57451445.pngSpriter: Wobuffet', Vener, Jr, MaX, [sempre á vagas aqui]

 

52896496.pngScripter: Saymon14, Matheus Mkalo,[Vago]

 

gearwheel.gifProgramador: Kydrai, [Vago]

 

49079048.pngWebDesigner: [Vago]

 

webmastera.pngWebMaster: [Vago]

 

somf.pngSound Producer: [Vago]

 

designerbl.pngDesigner: [Vago]

 

universaltool.gifDat Folder: MaX

 

ouroa.gifColaborador: [Vago]

 

 

 

____________________________________

Formulário para inscrição na equipe:

 

 

Nome:

Idade:

Cargo:

MSN:

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:

Nivel de Experiência:

Mostrar algum Trabalho feito:

Já trabalhou em algum outro servidor:

Porque quer entrar na equipe:

Adicional:



 

(serão válidos apenas posts seguindo o formulário!)

____________________________________

 
Progresso:

Client ~ ██████████ 100%

Mapa ~ ██████████ 41%

Scripts ~ ██████████ 36%

Sistemas ~ ███████████ 73%

Site ~ ███████████ 32%



Sprites ~ ███████████ 41%

 

 

 

Tópico Ultima vez atualizado em:

01/12/11 - 12:07

 

 

 

Considerações Finais:

ParabÉns se você realmente leu tudo atÉ aqui, levei 5 horas montando o tópico, sem contar o tempo que levei para encontrar e editar as imagens usadas no tópico. wacko.gif

Não deichem de se inscreverem no projeto pessoal, conto com a participação de todos e o apoio tambÉm!!

Em breve estaremos lançando os ShowOffs, aguardem!

Este projeto será diferente do nosso projeto Dragon's Empire, ao contrário do D.E, nós mostraremos a maior parte das coisas feitas, não manteremos a maioria em sigilo como no outro projeto.

Gostaria de ressaltar que nós NãO paramos com o Dragon's Empire!! Este É um projeto secundário, que será levado junto ao D.E!

Não usaremos sprites dos jogos de Digimon para Nintendo DS ou GBA como todo o resto dos projetos de digimon estão fazendo!

Vamos criar todos os sprites dos digimons seguindo a perspectiva 45º do Tibia, e usaremos nossas próprias outfits.

Eu mesmo me encarregarei de alguns sprites, a equipe (spriters) tambÉm, e alguns nós compraremos de spriters excelentes.

Mas caso os players queiram que lançemos o jogo usando algumas sprites do nitendo DS para depois ir substituindo nos updates, poderemos fazer isso.

 

 

Acompanhem nosso tópico de ShowOff!! (:

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As sprites dele vao ser na perspectiva do tibia ?

 

De inicio não, pois teremos que testar algumas coisas, magias, sprites, etc. Então teremos que ter uma base.

Usaremos de principio os sprites do Digimon de Nintendo DS, mas depois iremos substituindo, queremos substituir TODOS até lançarmos o projeto, e usaremos pouquissimas sprites do Tibia também, queremos criar algo completamente novo, apenas usando a base do tibia, e talvez seu client.

 

 

 

Finalmente algo novo. Algo que não seja pokemon.

Li o tópico inteiro e...

Sinceramente, desejo Boa Sorte ao projeto.

 

É, pokemon ja ta enjuando de ver um monte de projeto nas areas de formação de equipe. ^^'

Obrigado por ler tudo, pra mim realmente faz diferença :x

E sinceramente, obrigado. (:

 

 

 

Só não me inscrevo porque ja estou em uma Equipe, e pretendo continuar. Mas pelo jeito o projeto deverá ficar bom, quando terminado. Boa sorte a todos que forem participar!

Entendo, e pelo jeito vai mesmo! ^^'

Obrigado, novamente.

 

 

 

Galera, criei um chat para o projeto, quem quiser se atualizar mais sobre ele, manter contato e tals, só entrar la!

o grupo do msn é:

group1029829@groupsim.com

 

Att~ MaX.

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: MatheusMkalo

Idade: 14

Cargo: Scripter

MSN: massacre-team@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 1hr e 30m por dia.

Nivel de Experiência: Avançado

Mostrar algum Trabalho feito: Aqui, aqui e aqui

Já trabalhou em algum outro servidor: Sim

Porque quer entrar na equipe: Porque gostei da ideia e quero contribuir

Promete concluir o projeto: Isso nao depende so de mim, e sim da equipe toda, mas sim prometo.

Adicional: Dorgas rairairai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Felipe Leandro Pessoa

Idade: 17

Cargo: Colaborador

MSN: Te mando por PM caso queria conversar comigo. não gosto de por msn aqui.

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 4 horas+

Nivel de Experiência: De tudo um pouco

Mostrar algum Trabalho feito: não.

Já trabalhou em algum outro servidor: não.

Porque quer entrar na equipe: Gostei muito do projeto e quero ver esse jogo pra frente!

Promete concluir o projeto: Sim!

Adicional: Tenho muito tempo livre, sei fazer um pouco de tudo, não querendo me gabar, mais se me pedir um script eu corro atrás até conseguir termina-lo, consigo fazer mapas legais, enfim. tenho tempo e um pouco de experiência em tudo pra ajudar no que for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom ver que alguém não pensa somente em servidores de pokemon! As idéias são bastante interessantes e inovadoras. Espero que consiga uma boa equipe que leve o projeto á frente. Tem futuro!

 

Pronto max, agora me deixa em paz? ahshashahsa

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoow, Eu De Todas As Formas qndo vih Fikei Muito Aniimado ... Naum Liie O Topico e Fui ver Comentariios Vem O Comentario de um Usuario ( MATANDO TDS AS DUVIDAS ) Vai ser Com os Sprites ( Se Naum Mih Engano ) do tibia ... ( Desanimei Total's :( ) Nah Hr q Vejo oq vc disse e voh ver o Topic =O Manoow soh uma Palavrinha distingui Tudo Fodastico

 

Boa Sorte

 

Att. Chaoszinhoo

 

:smile_positivo:

Editado por Blackzinhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Jhonny

Idade: 15

Cargo: WebMaster

MSN: manda pm que eu adiciono

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: Depende do dia, mas na semana eu devo ter umas 10.

Nivel de Experiência: Médio / alto.

Mostrar algum Trabalho feito: não

Já trabalhou em algum outro servidor: sim, mas não como WM.

Porque quer entrar na equipe: Pois eu já estou de saco cheio de tantos projetos de pokemon, e achei o server inovador.

Promete concluir o projeto: Sim :D

Adicional: 5 horas pra fazer um tópico o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo

Idade: 14

Cargo: Scripter,Colaborador qalquer merda

MSN: leonardo.teixeira18@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 24 Hrs

Nivel de Experiência: Experiente Medio

Mostrar algum Trabalho feito: aff procura no qm eu sou do xtibia

Já trabalhou em algum outro servidor: já PO Online ,fiz umas merdinhas lá, conheço os scripters de lá tbm

Porque quer entrar na equipe: sei lá to afim!

Promete concluir o projeto: n

Adicional: abcdefghijklmnopqrstuvxwyz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Xtibianos :D

Venho aqui informar-los de que nosso primeiro Teaser será postado até o final da semana que vem se tudo ocorrer certo!

Aguardem!! ^^'

 

@Devilmoon:

Reprovado antes mesmo de fazer os testes.

Como foi dito no tópico, a equipe é séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...