As sprites dele vao ser na perspectiva do tibia ?
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]World Of Digimon Online. (Wodo) - Are You A Digidestined?
[Encerrado]World Of Digimon Online. (Wodo) - Are You A Digidestined?
Por TheGODMaX, 29 de out. de 2010 em Formação de Equipes
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Finalmente algo novo. Algo que não seja pokemon.
Li o tópico inteiro e...
Sinceramente, desejo Boa Sorte ao projeto.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Char no Tibia: Mick Fros

Só não me inscrevo porque ja estou em uma Equipe, e pretendo continuar. Mas pelo jeito o projeto deverá ficar bom, quando terminado. Boa sorte a todos que forem participar!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +24
Char no Tibia: Max of Catanduva

As sprites dele vao ser na perspectiva do tibia ?
De inicio não, pois teremos que testar algumas coisas, magias, sprites, etc. Então teremos que ter uma base.
Usaremos de principio os sprites do Digimon de Nintendo DS, mas depois iremos substituindo, queremos substituir TODOS até lançarmos o projeto, e usaremos pouquissimas sprites do Tibia também, queremos criar algo completamente novo, apenas usando a base do tibia, e talvez seu client.
Finalmente algo novo. Algo que não seja pokemon.
Li o tópico inteiro e...
Sinceramente, desejo Boa Sorte ao projeto.
É, pokemon ja ta enjuando de ver um monte de projeto nas areas de formação de equipe. ^^'
Obrigado por ler tudo, pra mim realmente faz diferença :x
E sinceramente, obrigado. (:
Só não me inscrevo porque ja estou em uma Equipe, e pretendo continuar. Mas pelo jeito o projeto deverá ficar bom, quando terminado. Boa sorte a todos que forem participar!
Entendo, e pelo jeito vai mesmo! ^^'
Obrigado, novamente.
Galera, criei um chat para o projeto, quem quiser se atualizar mais sobre ele, manter contato e tals, só entrar la!
o grupo do msn é:
group1029829@groupsim.com
Att~ MaX.
Editado Outubro 29 por TheGODMaX
info
Grupo: Conde
Reputação: +424
Char no Tibia: Emekalo Makalo

Nome: MatheusMkalo
Cargo: Scripter
MSN: massacre-team@hotmail.com
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 1hr e 30m por dia.
Nivel de Experiência: Avançado
Mostrar algum Trabalho feito: Aqui, aqui e aqui
Já trabalhou em algum outro servidor: Sim
Porque quer entrar na equipe: Porque gostei da ideia e quero contribuir
Promete concluir o projeto: Isso nao depende so de mim, e sim da equipe toda, mas sim prometo.
Adicional: Dorgas rairairai
info
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Nome: Felipe Leandro Pessoa
Cargo: Colaborador
MSN: Te mando por PM caso queria conversar comigo. não gosto de por msn aqui.
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 4 horas+
Nivel de Experiência: De tudo um pouco
Mostrar algum Trabalho feito: não.
Já trabalhou em algum outro servidor: não.
Porque quer entrar na equipe: Gostei muito do projeto e quero ver esse jogo pra frente!
Promete concluir o projeto: Sim!
Adicional: Tenho muito tempo livre, sei fazer um pouco de tudo, não querendo me gabar, mais se me pedir um script eu corro atrás até conseguir termina-lo, consigo fazer mapas legais, enfim. tenho tempo e um pouco de experiência em tudo pra ajudar no que for preciso.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

Que bom ver que alguém não pensa somente em servidores de pokemon! As idéias são bastante interessantes e inovadoras. Espero que consiga uma boa equipe que leve o projeto á frente. Tem futuro!
Pronto max, agora me deixa em paz? ahshashahsa
flw
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: '-' Hacked '-'

Manoow, Eu De Todas As Formas qndo vih Fikei Muito Aniimado ... Naum Liie O Topico e Fui ver Comentariios Vem O Comentario de um Usuario ( MATANDO TDS AS DUVIDAS ) Vai ser Com os Sprites ( Se Naum Mih Engano ) do tibia ... ( Desanimei Total's
) Nah Hr q Vejo oq vc disse e voh ver o Topic =O Manoow soh uma Palavrinha distingui Tudo Fodastico
Boa Sorte
Att. Chaoszinhoo
:smile_positivo:
Editado Outubro 31 por Blackzinhoo
To na equipe, galera quem quiser informaçoes sobre o projeto pode entrar em contato comigo tambem.
Abraços
info

Nome: Jhonny
Cargo: WebMaster
MSN: manda pm que eu adiciono
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: Depende do dia, mas na semana eu devo ter umas 10.
Nivel de Experiência: Médio / alto.
Mostrar algum Trabalho feito: não
Já trabalhou em algum outro servidor: sim, mas não como WM.
Porque quer entrar na equipe: Pois eu já estou de saco cheio de tantos projetos de pokemon, e achei o server inovador.
Promete concluir o projeto: Sim ![]()
Adicional: 5 horas pra fazer um tópico ![]()
info
Reputação: +125
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bakwin

Nome: Leonardo
Cargo: Scripter,Colaborador qalquer merda
MSN: leonardo.teixeira18@hotmail.com
Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 24 Hrs
Nivel de Experiência: Experiente Medio
Mostrar algum Trabalho feito: aff procura no qm eu sou do xtibia
Já trabalhou em algum outro servidor: já PO Online ,fiz umas merdinhas lá, conheço os scripters de lá tbm
Porque quer entrar na equipe: sei lá to afim!
Promete concluir o projeto: n
Adicional: abcdefghijklmnopqrstuvxwyz
info

Ola Xtibianos ![]()
Venho aqui informar-los de que nosso primeiro Teaser será postado até o final da semana que vem se tudo ocorrer certo!
Aguardem!! ^^'
@Devilmoon:
Reprovado antes mesmo de fazer os testes.
Como foi dito no tópico, a equipe é séria.
info
Char no Tibia: Recorser Mapos
Sinceramente.. eu axo que vai ficar muito loko
Parabens aew pra todos os participantes ;D
info
Reputação: +17
Gênero: Feminino

DevilMoon não é sério qq-
Espero que seu projeto vá pra frente.
Não vou poder entrar na equipe pois já estou em outra ²
Good Luck!

info
Ola pessoal, venho aqui hoje por meio deste tópico, anunciar meu mais novo projeto da equipe Okami Games. E anunciar que estamos procurando uma Equipe SÉRIA e de QUALIDADE para que possamos tirar este incrível projeto do papel!
World of Digimon Online
Um inovador servidor de Digimon que retratará a primeira temporada do anime (Digimon Adventures) e todo o jogo Digimon World disponível para PS1!
Nós proporcionaremos a vocês um mundo digital o mais idêntico possível ao do jogo Digimon World disponível para PS1. Com algumas coisas de outras temporadas e de outros jogos embutidas, para garantirmos sua melhor diversão e jogabilidade e ao mesmo tempo, uma melhor comodidade para a equipe ao desenvolver o jogo!
Contaremos com o Mapa e os Digimons iguais aos do jogo Digimon World, mas com algumas alterações por conta da Jogabilidade e da adaptação para com a plataforma de Tibia, É claro!!
------------------------------------------------------------------------------
Informações sobre o Servidor
Skills e Magic level não serão usados ao decorrer do jogo, apenas seus Digimons irão aumentar suas habilidades atravÉs de treinamento, sendo elas:Off, Deff, Brain, Speed, HP e MP.
O servidor será repleto de quests, muitas delas sendo bem difíceis de serem realizadas e necessitando de um bom grupo de jogadores, outras delas serão tão raras de serem feitas que serão chamadas de Quests Lendárias.
No WoDO, não haverão quests que você chega em uma salinha quadrada sem detalhe nenhum, abre um baú, e pega sua recompensa. As quests serão bem complexas e algumas misteriosas, tendo que pegar items, derrotar varios digimons, falar com npcs, e muitas outras coisas legais que salvará o RPG que os Jogos vem perdendo atÉ hoje.
AtÉ a quest mais simples terá seu próprio valor, seja dificuldade em relação ao acesso da localidade, tipo de Digimons que poderão ser encontrados durante o processo da quest, detalhes do mapa em que a quest de encontra, entre outros fatores...
O jogo contará com os seguintes Sistemas e Ideias:
Editado Agosto 6 por TheGODMaX