Ir para conteúdo

[Action] Rock Smash System


thalia

Posts Recomendados

Eita mano.

O meu 2550 (Order) naum eh usable.

Jah baixei td quanto eh programa pra tentar deixar ele usable mas sempre buga

Me ensina ae a deixar ele usable!

 

Agradeço desde jah

Para deixar ele usable voce tem que pegar um otitemeditor e la voce vai ver a opção usable ai voce procura o item que é o seu order e poe usable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei tipo assim o sitema ta daora mais tipo quando voce clica na rocha o seu pokemon nao vai até ela =/ a rocha só vira pedra o seu char nem fala nada tambem =/

Se puder arrumar =D

 

concordo com vc irmao, thalia melhora esse script ai pra nós.

deixa ele mas realista como da svke!

 

 

Draky ve se voce consegue fazer o poke ir até a pedra para quebrala =D

 

se eu fizesse isso eu teria de postar o move, coisa que nao vou fazer.. seis que se matem tentando nisso kkk

 

move é osso faze.. po poke i é facil o problema é pa ele fica la kkk

 

 

deixa de ser malvado drake, humildade em primeiro lugar irmao seja boa pessoa e posta pra nos lek..

Editado por david498
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 11 months later...

cara meu script rock smash meu poke vai ate a pedra e quebra, porem ele so quebra uma pedra

 

Bom no servidor que eu estou arrumando existe um bug que acredito ser facil arrumar, no order.. No caso order do Rock smash que o pokemon só quebra 1 pedra, e depois não obedece mais, dae tenho que chamo-lo de volta, e chamar de novo, pra ele quebrar.

*Ficando ruim assim, pois cada pedra, tem delay de 5s pra aparecer de novo, ae vc tem que ficar puxando e chamando toda hora pra quebrar uma sequencia de pedras.

 

Agradeço desde Já a quem me ajudar.

Dou Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
×
×
  • Criar Novo...