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[Pedido] Informação No Look.nick


O Caipora

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Eu queria um Script que colocasse uma informação adicional no LooK.NicK (Quando você da "look", aparece You se Bla Bla Bla), queria que no final aparecesse tipo mais alguma coisa assim (Elf Guild). Tipo você falava com um NPC ele te dava esses status.

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BLZ da para fazer usando storages

 

Faz assim

 

cria o NPC e para cada "status" vc da uma storage diferente

dps me passa as storages, e usando o login a gente faz esse look para vc

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pronto,voltei da academia

malz a demora

 

edita da sua maneira:

 

 

 

NOME DO SEU NPC.XML

<?xml version="1.0"?>
<npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/guildescolha.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. i change you guild, {guild list} !." />
</parameters>
</npc>

 

NPC> SCRIPTS

 

guildescolha.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {} 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:onThink() end 

function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false  
end  

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid  


local storage = {
Orc_Guild = 40840,
Elf_Guild = 40841,
Minotaur_Guild = 40842,
Dwarf_Guild = 40843
}


if(msgcontains(msg, 'guild list')) then 
selfSay('Olá Você pode escolher entre {Orc Guild}, {Elf Guild}, {Minotaur Guild}, {Dwarf Guild} ', cid) 
elseif msgcontains(msg, 'Orc Guild') or msgcontains(msg, 'orc guild')  then 
selfSay('Você tem certeza que quer virar um membro da Orc Guild? {yes}', cid) 
talkState[talkUser] = 1 
elseif msgcontains(msg, 'Elf Guild') or msgcontains(msg, 'eld guild')  then 
selfSay('Você tem certeza que quer virar um membro da Elf Guild? {yes}', cid) 
talkState[talkUser] = 2 
elseif msgcontains(msg, 'Minotaur Guild') or msgcontains(msg, 'minotaur guild')  then 
selfSay('Você tem certeza que quer virar um membro da Minotaur Guild? {yes}', cid) 
talkState[talkUser] = 3 
elseif msgcontains(msg, 'Dwarf Guild') or msgcontains(msg, 'dwarf guild')  then 
selfSay('Você tem certeza que quer virar um membro da Dwarf Guild? {yes}', cid) 
talkState[talkUser] = 4 

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerStorageValue(cid,storage.Elf_Guild) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid,storage.Minotaur_Guild) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid,storage.Dwarf_Guild) >= 1  then
selfSay('Você já é de outra GUILD!', cid)
talkState[talkUser] =  0
elseif getPlayerStorageValue(cid,storage.Orc_Guild) == -1 then
selfSay('Parabéns,agora você um Membro da Orc Guild!', cid)  
setPlayerStorageValue(cid, storage.Orc_Guild, 1)
talkState[talkUser] =  0
else
selfSay('Você já é membro da Orc Guild!', cid)
talkState[talkUser] =  0  
end 
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if getPlayerStorageValue(cid,storage.Orc_Guild) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid,storage.Minotaur_Guild) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid,storage.Dwarf_Guild) >= 1  then
selfSay('Você já é de outra GUILD!', cid)
talkState[talkUser] =  0
elseif getPlayerStorageValue(cid,storage.Elf_Guild) == -1 then
selfSay('Parabéns,agora você um Membro da Elf Guild!', cid)  
setPlayerStorageValue(cid, storage.Elf_Guild, 1)
talkState[talkUser] =  0
else
selfSay('Você já é membro da Elf Guild!', cid)
talkState[talkUser] =  0  
end     
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then
if getPlayerStorageValue(cid,storage.Orc_Guild) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid,storage.Elf_Guild) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid,storage.Dwarf_Guild) >= 1  then
selfSay('Você já é de outra GUILD!', cid)
talkState[talkUser] =  0
elseif getPlayerStorageValue(cid,storage.Minotaur_Guild) == -1 then
selfSay('Parabéns,agora você um Membro da Minotaur Guild!', cid)  
setPlayerStorageValue(cid, storage.Minotaur_Guild, 1)
talkState[talkUser] =  0
else
selfSay('Você já é membro da Minotaur Guild!', cid)
talkState[talkUser] =  0  
end     
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then 
if getPlayerStorageValue(cid,storage.Orc_Guild) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid,storage.Elf_Guild) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid,storage.Minotaur_Guild) >= 1  then
selfSay('Você já é de outra GUILD!', cid)
talkState[talkUser] =  0
elseif getPlayerStorageValue(cid,storage.Dwarf_Guild) == -1 then
selfSay('Parabéns,agora você um Membro da Minotaur Guild!', cid)  
setPlayerStorageValue(cid, storage.Dwarf_Guild, 1)
talkState[talkUser] =  0  
else
selfSay('Você já é membro da Dwarf Guild!', cid)
talkState[talkUser] =  0  
end
end
return TRUE 
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

creaturescript

 

lookguild.lua

function onLogin(cid)

local storage = {
Orc_Guild = 40840,
Elf_Guild = 40841,
Minotaur_Guild = 40842,
Dwarf_Guild = 40843
}

if getPlayerStorageValue(cid, storage.Orc_Guild) >= 1 then
doPlayerSetSpecialDescription(cid," Member of Orc Guild")
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage.Elf_Guild) >= 1 then
doPlayerSetSpecialDescription(cid," Member of Elf Guild")
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage.Minotaur_Guild) >= 1 then
doPlayerSetSpecialDescription(cid," Member of Minotaur Guild")
elseif getPlayerStorageValue(cid, storage.Dwarf_Guild) >= 1 then
doPlayerSetSpecialDescription(cid," Member of Dwarf Guild")
end
return TRUE
end

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