Ir para conteúdo

Ajuda Ae Namoral Retrato Pokemon


manoricio

Posts Recomendados

Ta querendo dizeer Portfoli..

Fod4 esse pq depende do script q voce ta usano sua pokeball exemplo: um go;back antigo q eu tava usano q era uma pokeball pra cada pokemon eu fis de boa ai o novo script que agora eu to usano q e uma pokeball pra todos ta fod4 de faser e complicado..mais aguarde um poco q logo mais ta aki no forum o systema..thailia disse q ia posta, estamos esperano a boa vontade dele q ja nos ajudou com otimos scripts..logo logo ta o distro na net auhashus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala .. quando capturar tipo o pikachi aparece a foto dele na pokebola?

 

Esse jeito fica muito feio , é bem melhor voce dar look na pokebola e aperecer o nome dele.

 

Caso você tenha ideia de script vai para a seção "desenvolvimento de script" e poste sua ideia , quem sabe uns melhores scripter acha legal sua ideia e acaba ajudando você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyDangerous

lol esse systema e do po q ele ta pedindo n e ideia de script novo,,nao tem nda ve com nome na pokeball e portfoli quando voce usa a pokeball aparece a imagem do pokemon q esta na pokebola no slot da legs entendeu..

 

@mauxinho

aconselho espera um poko q logo mais ta chegano,igual eu falei pra vc antes (thalia)disse q ira postar esse system aki no forum logo logo..aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ancioso por esse código...

faz um tremendo diferencial no Server, fica muito legal ver seu pokemon sendo utilizado, ali na legs :D

 

@edit

Galera, acho que encontrei o código, é o Portrait, coloquei um no meu server Privado e funcionou :D

boa sorte a todos...

http://www.xtibia.com/forum/topic/146234-portrait/

Editado por GMHareaOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...