Ir para conteúdo
  • 0

Spell E Comando Attr


nyuchiha

Pergunta

Eia gente !!!

 

Eu fiz uma magia aki , so que fiz em cima de uma magia de versão 8.40.

O unico problema dela , é que não esta gastando mana e n tem exausted. ( e eu ja configurei ela no spells.xml + n mudou em nada )

vou postar ela aki pra vcs darem uma olhada :)

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , 0, 0, 0, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.1, 0, -9.2, 0)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.1, 0, -9.2, 0)

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.1, 0, -7.2, 0)

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.1, 0, -7.2, 0)

arr1 = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

arr2 = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

arr3 = {

 

{0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0},

{1, 0, 2, 0, 1},

{0, 1, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0},

}

arr4 = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1},

}

arr5 = {

{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0},

{1, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 1},

{0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 1300, parameters)

end

 

 

 

Uma outra coisa que eu queria saber , é se da pra colocar ela pra um certo monstro soltar.

aonde eu teria q salvala para poder colocar ela no monstro.

 

 

E a ultima é que quando dou o comando /attr attack , defense etc da esse erro :

 

23:31 Following action was invalid: attack (99)

23:31 Following action was invalid: attack (10)

23:31 Following action was invalid: defense (10)

 

<talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="ThingProporties"/>

 

Eu n sei se tem script disso n achei nenhum arquivo de bloco de notas com esse nome.

 

Vlw gente

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na magia vc tem que adiciona um return TRUE

 

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 700, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1300, parameters)
return TRUE
end

 

e no /attr é assim:

 

/attr set attack "VALOR

/attr set armor "VALOR

/attr set defense "VALOR

 

alguns comando:

 

 

Alguns subcomandos de /attr.

/attr set text "PrSEU TEXTO EM PLACAS

destination (altera informações em magic forcefields (TPs))

health (altera a saúde em jogadores)

mana (altera a mana em jogadores)

group (altera o grupo do personagem)

sex (altera o sexo do personagem)

 

Fórmula:

/attr subcomando quantidade.

 

Exemplos:

/attr group 6

/attr health 50

 

/attr action = fiqe na frente da porta e mude o level da porta ex: /attr action 1030 quando for esse numero o level nessesario é 10

e se for esse numero /attr action 10100 quer dizer q o level minimo é 100.

/attr destination = faça um teleport e depois digite /attr destination 1 1 1 nos lugar do 1 1 1 q eu colokei coloke as coordenadas q vc quiser

q seu teleport va.

/attr skull group 0 =TIRA O PK ReD

 

/attr name NOME <--- Muda o nome de um iten. Nao pode ter espaço.

/attr group 6 <---- 6 e god, 5 gamemaster, 4 senior tutor, 3 tutor, 2 sla aushausha, 1 player.

/attr skull 5 <---- 5 black, 4 red, 3 white, 2 green, 1 yellow, 0 nenhuma.

/attr desc DESCRIÇAO

/attr attackspeed 50

/attr protection <--- nao sei oque fas direito

/attr droploot <---- nao dropa o loot do bixo

/attr cannotmove <---- o bixo na move

/attr vocation 1 <--- 1 = Sorcerer, 2 = Druid, 3 = Paladin, 4 = Knight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa Vlw =)

 

Agora so queria colocar ela para um Demon 2soltar.

Teria como?

 

-------------------------------

 

Opa ja resolvi a ultima vlw ;)

Editado por DeathAngels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...