Ir para conteúdo

Spells De 2 Efeitos !


izidio98

Posts Recomendados

Eaw

tipo assim queria saber como criar uma spell para meu ot de dois efeitos

jah criei uma magia mais nao fico bem do meu jeito eu fiz uma magia com dois efeitos nela mesma mais NAO e isso

queria uma tipo assim

que desse em uma determinada area um hit de death que é !z 17(ai dps que acabasse esse hit entrasse outra assim\/)

mais uma determinada area que soltasse aquelas fumacinhas de death !z 38.E assim por diante

 

mais lembrem-se nao e tipo essa:http://img145.imageshack.us/img145/3365/yinyangqm3.jpg

essa foi a que criei /\

 

queria a decima de tipo dois tempos.

 

instendo mais ou menos ai posso ir mudando os hits mais me passem um script de uma magia tipo essa bem explicado..

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Copia e Cola isso e ve se funciona XD. Ai la no local arr1 e arr2 voce coloca o lugar

em que a magia vai pegar os effect e coloca maior a area de hits coloquei uma pequena se funfa da um rep ae =D ^^.Fuizz!!

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.9, -68, -4.9, 105)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.9, -68, -4.9, 106)

 

local arr1 = {

{0, 0, 0}

{1, 2, 1}

{0, 0, 0}

}

local arr2 = {

{0, 1, 0}

{1, 2, 1}

{0, 1, 0}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

Editado por DiGuiNhOMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...