Ir para conteúdo

Jailed System

Subwat

Posts Recomendados

Bom pessoal to com um problema com um script que criei,e queria a ajuda dos mais experientes para que possa corrigir pra mim.

meu script é basicamente player fala palavrão e fica preso por um certo tempo,só que ae está o problema queria que ficasse preso por 1 minuto e não pelo resto da vida.

meu script é assim se o player fala palavrão fora de pz ele perde 50 de life,e se fala em PZ ele vai pra prisão.

quem puder corrigir pra mim eu agradeceria mt!

Aqui está meu script

function onSay(cid, words, param)
local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?
if premium == "yes" and not isPremium(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "desculpe apenas Vips podem falar palavrão.")
end
config = {
prot="yes", -- Players em PZ São teleportados Para O Temple ao falar palavrão. ("yes" or "no").
}
if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Que Ridiculo Falando Palavrão,Sua mãe não ti deu educação não?.")
pos = {x=155, y=28, z=7}
doTeleportThing(cid,pos)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "-50 de life por falar palavrão.")
doCreatureAddHealth(cid,-50)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

function onSay(cid, words, param) 

local pos = {x=155, y=28, z=7} -- pos da prisao
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == TRUE then
doTeleportThing(cid,pos)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Que Ridiculo Falando Palavrão,Sua mãe não ti deu educação não?.") 
else
doCreatureAddHealth(cid,-50) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "-50 de life por falar palavrão.") 
end
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...