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[Pedido] Tile Que Sumona


bloder

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Eu quero um scipt que quando o player passar em tal tile sumone um monstro com as seguintes caracteristicas do script:

 


  •  
  • aleatorio que esteje na lista do script


  •  
  • cada monstro tem que ter uma cordenada para ser sumonado,Ex:se o monstro sorteado for demon,sumonar demon em posição X,mas se o monstro sorteado for um rat,sumonar um rat na posição Y,


  •  
  • ter um tempo para issu,para não ter perigo de sumonar bichos D+.

Desde já,agradeço a todos!

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Data/Movements/script

 

crie um arquivo.lua e renomeie para

 

 

summontile.lua

--[[script By Vodkart]]--
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
--[[
Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.
Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.
--]]
local M = {  
[1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}},  
[2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}},
[3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}},
[4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} 
}  

local storage = 14678 -- mexa 
local time_summon = 3 -- tempo em minutos

if isPlayer(cid) == TRUE then 
if getGlobalStorageValue(storage) <= os.time() then
r = math.random(1, #M)  
doCreateMonster(M[r][1], M[r][2])
doCreatureSay(cid, "Oh my god, a trap!", 19)   
setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) 
end 
else 
return FALSE 
end  
return TRUE  
end

 

em movements.xml adicione a tag:

<movevent type="StepIn" uniqueid="13200" event="script" value="summontile.lua"/>

Editado por Vodkart
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Tipo vo usar isso numa quest, tem como depois que o player mata as criaturas uqe ele sumonou ele ser teletransportado pra algum lugar? ou só poder pisar em outro tile depois de ter pisado nesse ai? reponde, vlw ;D (gostei)

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