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Remove Frags


felipedorgas

Pergunta

galera, o script ta certinho, tira os frags,

 

só não ta tirando red skull (6 frags)

 

obrgado.

 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) 
local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} 
if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then 
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) 
else 
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") 
doCreatureSetSkullType(cid, 0) 
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) 
doRemoveItem(item.uid, 1) 
return TRUE 
end 
end

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15 respostass a esta questão

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function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) 
if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then    
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")  
doCreatureSetSkullType(cid, 0)  
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)  
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)  
doRemoveItem(item.uid, 1) 
else
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")  
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)   
end
return TRUE 
end

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rs esqueci da white xD

 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)  
if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then     
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")   
doCreatureSetSkullType(cid, 0)   
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)   
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)   
doRemoveItem(item.uid, 1)  
else 
doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")   
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)    
end 
return TRUE  
end

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deu, vlw :)

 

rep.

 

aproveitando o topico,

 

eu queria tirar as mensagens, de quem loga e quem o seu double exp.

 

eu tentei tira uma parte e bugo, ai tirei as 2 mensagem, + fico apareçendo a hora em azul, no lugar aonde ia ter a mensagem :D

 

como posso deixa sem nada?

 

function onLogin(cid) 

local rate = 1.5 -- 50% 
local config = {vip = isVip(cid)} 

if (config.vip == TRUE) then 
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) 
else 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) 
end 
return TRUE 
end

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Vodkart, estou com problemas em meu servidor com a contagem de frags, tipo, quando seu tempo de redskull acabar e você voltar a matar apenas 1 player, a redskull volta. Daí eu pesquisei como fazia para remover essa skull e achei esse script que você postou aqui no fórum, já com o bug da white removido. Em fim, esse script não tem bug, tá 100%, mas tipo, se o player tiver acabado de pegar red skull ou black skull ele vai poder usar a potion, daí vai ficar muito fácil, porque ele não vai ter chance de morrer red skull ou black skull, o que eu quero é: ele só vai poder usar a potion em área de protect zone, em outras palavras, ele não vai poder usar ela se tiver atacado alguém, ele vai ter que esperar a pz dele sair para usar a potion. Estou usando o script abaixo.

 

<action itemid="7439" event="script" value="liquids/removefrags.lua"/>

 

Postado 31 agosto 2010 - 04:19

rs esqueci da white xD

 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)

if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then

db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")

doCreatureSetSkullType(cid, 0)

doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

return TRUE

end

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function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) 
if getCreatureSkullType(cid) < 3 then 
return doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.")
elseif getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then
return doPlayerSendCancel(cid,"você precisa estar em protection zone.")
elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
return doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa estar sem battler.")
end
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") 
doCreatureSetSkullType(cid, 0) 
doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26) 
doRemoveItem(item.uid, 1)  
return TRUE 
end

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Perfeito mano, editei o script um pouquinho, troquei as mensagens do inglês para o português. Então vamos lá, no que você me passou, você colocou para remover somente red ou black skull (quando o player estiver em protect zone e sem battle), mas, se o player não tiver red ou black skull ele não vai conseguir usar, porque o iten não serve para remover frag, em outras palavras, se você tiver 1 frag, ele não vai remover, porque ele só remove red ou black skull, ou seja, isso é ótimo. Daí eu achei outro script e editei um pouco, esse script só remove os frags e não remove nenhum tipo de skull, em outras palavras, não remove red ou black skull e tipo, o player também só vai conseguir usar esse iten se estiver em protect zone e sem battle, porem, o único erro dele é: eu consigo usar ele mesmo se não tiver frag algum no meu character, tipo, se eu tiver com 0 frag e usar ele, eu vou conseguir usar normalmente (como se eu tivesse 1 frag) e logicamente vou gastá-lo ele de besta. O que eu quero é: tem como você colocar ele como o script que você me passou acima? Por exemplo: no script de cima, como eu já expliquei, você não pode usar ele se não tiver red ou black skull. Eu vou explicar melhor ainda: se eu já estiver com 0 frag, eu não vou conseguir mais usar ele, mas apartir do momento que eu estiver com 1 frag, eu vou conseguir usar, entendeu? Ah, tem como colocar ele para remover apenas 1 frag também? Tipo, se eu tiver 4 frags e usar o iten eu passaria a ter somente 3 frags. Ah, e aproveitando esse pedido, tem como você colocar tempo no script de remover skull? Tipo, 5 horas para usar novamente o script de remover skull, entende? Isso serve pro player não ficar usando direto.

 

Script que você ainda vai editar (remover frags):

 

-- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)

local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK}

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then

return doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa está em protect zone.")

elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then

return doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode estar com battle.")

elseif isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then

doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode remover red ou black skull, você só pode remover frags.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

else

db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")

doCreatureSay(cid, "Você removeu seus frags!", 19)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

end

 

Script que você já editou, só falta colocar o tempo (remover skull):

 

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition)

if getCreatureSkullType(cid) < 3 then

return doPlayerSendCancel(cid,"Você não está red ou black skull.")

elseif getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE then

return doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa está em protect zone.")

elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then

return doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode estar com battle.")

end

db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")

doCreatureSetSkullType(cid, 0)

doCreatureSay(cid, "Sua red ou black skull foi removida com sucesso.", 19)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

 

 

Muito obrigado Vodkart, me ensina a te dar REP+?

Editado por coriel
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