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Script Spells


Zaroth1

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Olá novamente.

eu nao sei se aqui é o lugar certo de procurar uma spell x_x

se nao for desculpe.

 

Precisava de uma spell que caisse lá de cima.

 

ex:

 

Spell.

 

. . .

. .

.

 

 

\o/ < Player /o\ <Target..

deu pra intender mais o menos ?!

 

O Player solta a magia , ela vem de cima e cai no target '-'

se alguem puder ajudar. brigado!

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ae cara eu vi um topico ke a magia cai do lado << mas cai de cima tenta testar pra ve eu puis aqui e gostei tenta voce ok tae

 

 

vai em data/spells/scripts/attack

 

crie um arquivo lua chamado ... meteoro

 

local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

 

local combat = createCombatObject()

 

local meteor = createCombatObject()

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)

setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

 

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(meteor, stun)

 

 

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)

setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)

 

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

 

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

 

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Em data/spells abra o spells.xml e coloque issu dentro mude a soul lvl exhaustion pelo seu gosto

 

<instant name="meteoro" words="Meteoro" lvl="8" soul="5" exhaustion="1000" prem="1" selftarget="0" needlearn="0" script="attack/meteoro.lua">

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Knight"/>

<vocation name="Paladin"/>

</instant>

 

Vermelho é os attack da magia

Editado por douguer
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