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{Script}Bug Na Minha Script


gabrielhagata

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Dae galeraa !

 

Eu fiz uma script aqui, que tipo quando o EK da o exori ele sai normal, mas dai pondo um certo item em um certo slot o efeito do exori muda ...

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -90, 0.7, -50)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -95, 0.9, -55)

 

local area1 = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

setCombatArea(combat1, area1)

 

local area2 = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)

setCombatArea(combat2, area2)

 

function onCastSpell(cid, var)

if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 5785) then

return doCombat(cid, combat2, var)

else

return doCombat(cid, combat1, var)

end

end

 

Então, esta ai a script, só que tem um probleminha, não pega o hit nos bixos, o exori muda de forma quando ponho o item do lugar, mas não acerta o bixo, parece que só esta o efeito dele ...

Queria saber se alguem sabe arrumar isso .

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Aqui em: if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 5785) then

 

O item possui esse ID?

O exori muda quando você coloca só esse item com esse id, ou até quando vc coloca qualquer sword, club ou axe?

.

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Tenta isso:

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -90, 0.7, -50)

local combat2 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, -95, 0.9, -55)

local area1 = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat1, area1)

local area2 = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)
setCombatArea(combat2, area2)

function onCastSpell(cid, combat, var) 
  if (getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == 5785) then 
    doCombat(cid, combat2) 
  else 
    doCombat(cid, combat1) 
  end
return TRUE 
end

 

 

flw

Editado por apocarai
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