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Script Da Porta


6543210

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Tipo do script: MoveEvent

Protocolo : 8.60

 

Eu queria ajuda pra uma coisa tipo assim eu kero uma porta automática que quando eu piso no xao ela abre , mas dps de 3 segundos ela volta a se fexar , como uma porta automática , eu iria colocar até um post com isso...

 

aqui está o começo do script , mais n consegui colocar os 3 segundos...

 

local gatepos = {x=410, y=46, z=7, stackpos=1}

 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)

local getgate = getThingfromPos(gatepos)

 

if item.actionid == 31000 and isPlayer(cid) then

doRemoveItem(getgate.uid, 1)

doCreateItem(1251,1,gatepos)

end

return true

end

 

se alguem puder me ajudar por favor me passa a function que eu tenho q usar...

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testa ai zé

 

local config = {
       Time1 = 4, -- n mexa
       storage = 11458, -- Não mexa aqui!  
time = 3, -- tempo em segundos
pos = {x=180,y=57,z=7}, -- posição da porta que ira sumir
paredeid = 2703 -- id da porta
}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

function criar() 
       local parede = getTileItemById(config.pos, config.paredeid) 

               doCreateItem(config.paredeid, 1, config.pos) 
       end

local parede = getTileItemById(config.pos, config.paredeid)
if parede then
if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time()) then 
doRemoveItem(parede.uid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.Time1) 
addEvent(criar, config.time*1000)
else
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) 
doPlayerSendCancel(cid, "espere  "..config.Time1.." seconds para pisar novamente.")
end
end
return TRUE 
end 

 

movements.xml

 

<movevent type="StepIn" actionid="2023" event="script" value="NOME DO SEU SCRIPT.lua"/>

Editado por Vodkart
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testa ai zé

 

local config = {
       Time1 = 4, -- n mexa
       storage = 11458, -- Não mexa aqui!  
time = 3, -- tempo em segundos
pos = {x=180,y=57,z=7}, -- posição da porta que ira sumir
paredeid = 2703 -- id da porta
}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

function criar() 
       local parede = getTileItemById(config.pos, config.paredeid) 

               doCreateItem(config.paredeid, 1, config.pos) 
       end

local parede = getTileItemById(config.pos, config.paredeid)
if parede then
if (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time()) then 
doRemoveItem(parede.uid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.Time1) 
addEvent(criar, config.time*1000)
else
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) 
doPlayerSendCancel(cid, "espere  "..config.Time1.." seconds para pisar novamente.")
end
end
return TRUE 
end 

 

movements.xml

 

<movevent type="StepIn" actionid="2023" event="script" value="NOME DO SEU SCRIPT.lua"/>

 

 

o script ta mt bom , mas oq eu keria era que a porta n sumisse , mas sim abri-se , se pudesse mudar eu gostaria :D

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ah será que dá por tpw

 

na hora que passar

doTransformItem(parede.uid,item.itemid+2)

 

e na função de cria

 

doTransformItem(parede.uid,item.itemid-2)

 

 

testa ai

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