Ir para conteúdo

[Pedido] Gostaria De Vários Escripts

masterror

Posts Recomendados

1 pedido é em relação a um Anime ( Bleach ) Gostaria de qualquer script relacionado ao Bleach

2 /\ Gostaria de uma magia que o ichigo ( personaguem do bleach ) usa... ela se chama Getsuga Tenshou

3 pedido é um sistema de ban para banir o IP do player

4 é uma pergunta: Se eu subistituir uma arma ja criada no jogo e criar uma nova imagem, as pessoas iram presisar baichar algo para jogar meu OT?

5 queria que alguem criasse e me passasse um script de um montro chamado Hollow ( aparencia preta ) com uma unica magica ( cero ), esse monstro só pode ser matado por lvl 20mil ou mais

6 é a spell divine condition eu excluir aki sem querer e o devil flamebeast solta ela... ( sem ela ele fica mais fraco )

7 Queria que alguem me falasse como colocar o batle para sair em 10 segundos, o pk branco ( quando MATAR alguem ) sair em 30 seg, colocar para pegar red skull em 50 mortes.

8 Uma spell que de mais 50 para tds os atributos

9 Sistema vip que muda o nome do char... tipo de Ichigo para [VIP] Ichigo - não pode ser comprado só adiquerido com o iten 7633 << ID

10 Cantos que só podem entrar se o char for vip

11 é uma duvida... Tipo eu to usando nootebook com windowns vista... e n estou conseguindo abrir meu ot com o meu IP Fixo... só com o 127.0.0.1 ( que só eu posso entrar... ) << o fato de eu estar usando nootebook prejudica a cração do ot?

12 é um script de um sistema de clonar... ( jutso do naruto )

Por emquanto é só vlws aew ^^

Editado por Masfrii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 é uma pergunta: Se eu subistituir uma arma ja criada no jogo e criar uma nova imagem, as pessoas iram presisar baichar algo para jogar meu OT?

Sim, você tera que fazer um cliente proprio com o arquivo modificado e os outros vão ter de baixar seu cliente prórpio para ver a nova imagem do item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...