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Pedido: Runa Se Comporta De Maneiras Diferentes Para Cada Vocação


DemonKorg

Pergunta

Bem, o título já diz, estou em busca de uma maneira para que uma runa, como a UH, por exemplo, se comporte de maneira diferente dependendo da vocação.

 

Se for um knight, uma fórmula de para o heal, se for paladin, outra, e se for sorcerer, outra.

 

Imagino que seja um script simples, mas como sou ignóbil nisso conto com a habilidade dos membros do fórum.

 

Desde já obrigado.

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5 respostass a esta questão

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É algo simples de se fazer, é necessário apenas criar 4 váriaveis de combate, 1 para cada vocação.

O script da 'ultimate healing rune' ficaria assim:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) --[[Fórmula dos Sorcerers]]

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) --[[Fórmula dos Druids]]

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) --[[Fórmula dos Paladins]]

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) --[[Fórmula dos Knights]]

function onCastSpell(cid, var)
if isInArray({1, 5}, getPlayerVocation(cid)) then
	return doCombat(cid, combat1, var)
elseif isInArray({2, 6}, getPlayerVocation(cid)) then
	return doCombat(cid, combat2, var)
elseif isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid)) then
	return doCombat(cid, combat3, var)
elseif isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then
	return doCombat(cid, combat4, var)
end
end

 

É só modificar as fórmulas a seu gosto

 

Abraços.

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Boa Noite.

 

Neste caso a runa esta sendo configurada para o uso do "Magic Level" (ML), porem se o meu objetivo é coloca-la, para a formula variar de acordo com o "Level" (LVL) normal do player, como seria?

 

Agradeço desde já. :button_ok:

 

Atenciosamente, Hespanhol

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