- 0
Dinheiro Que O Npc Aceita
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1054 visualizações
-
- 3 respostas
- 4349 visualizações
-
- 2 respostas
- 1961 visualizações
-
- 1 resposta
- 1652 visualizações
-
- 1 resposta
- 1785 visualizações
-

Pergunta
Zuth kimu 8
Olá eu gostaria de saber só 1 coisa.
Neste script de NPC, aonde localiza-se o tipo de moeda que o NPC aceita?
local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local days = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell premium.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'promote') then if getPlayerVocation(cid) > 4 then selfSay('Sorry, you are already promoted.') talk_state = 0 elseif getPlayerLevel(cid) < 20 then selfSay('Sorry, you need level 20 to buy promotion.') talk_state = 0 elseif not isPremium(cid) then selfSay('Sorry, you must be premium to buy promotion.') talk_state = 0 else selfSay('Do you want to buy promotion for 20k?') talk_state = 1 end elseif msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'premmy') then selfSay('Do you want to buy 7 days of premium for 7k?') talk_state = 2 elseif talk_state == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,20000) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) selfSay('You are now promoted!') else selfSay('Sorry, you do not have enough money.') end end talk_state = 0 elseif talk_state == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,7000) then selfSay('/premium '.. creatureGetName(cid) ..', 7') selfSay('You have 7 days of premium more!') else selfSay('Sorry, you do not have enough money.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end endEditado por Zuth kimuLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/137367-dinheiro-que-o-npc-aceita/Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados