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[Pedido] Script


Kvn007

Pergunta

Ola, Gostaria de um Script que se um player usase um item ele ganharia uma magia.

 

ou si nao

 

um script que o npc vende a magia

e se der tambem, se desse pra upar a magia estilo perfect world, nivel 1 ao 10.

 

Vlws ae QUem Ajudo.

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5 respostass a esta questão

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
config = {
      storage = XXXX,
      spellName = "XXXX" --nome da spell, que esta no spells.xml
}

      if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
         if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, config.spellName) then
            if canPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spellName) then
               doPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spellName)
               doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns! você aprendeu uma nova magia.")
               setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
            else
               doPlayerSendCancel(cid, "You cannot do this mission because you cant learn the spell.")
            end
         else
               doPlayerSendCancel(cid, "You have already learned the spell.")
         end
      else
               doPlayerSendCancel(cid, "You have already done.")
      end
      return TRUE
      end

 

Créditos a 'apocaria'

em http://www.xtibia.com/forum/topic/130884-resolvido-comprar-magias/

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vlwww caraaa

 

@EDIT

 

aqui nao funciono nao =/

com meu char god diz que ja tenhu a magia

e com um player que tentei usar lvl 8

nao apareceu nada e o item continuo la tmb.

Editado por Mestereod
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  • 0

O script verifica se o jogador pode usar a magia. Verifique a vocação, o lvl e premium da magia.

Verifique também se na tag da magia, em spells.xml está assim;

 

needLearn="1"

 

 

E caso queira que remova o item:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
config = { 
      storage = XXXX, 
      spellName = "XXXX" --nome da spell, que esta no spells.xml 
} 

      if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then 
         if not getPlayerLearnedInstantSpell(cid, config.spellName) then 
            if canPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spellName) then 
               doPlayerLearnInstantSpell(cid, config.spellName)
               doRemoveItem(item.uid, 1)
               doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns! você aprendeu uma nova magia.") 
               setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) 
            else 
               doPlayerSendCancel(cid, "You cannot do this mission because you cant learn the spell.") 
            end 
         else 
               doPlayerSendCancel(cid, "You have already learned the spell.") 
         end 
      else 
               doPlayerSendCancel(cid, "You have already done.") 
      end 
      return TRUE 
      end

 

ps: Pow felzan, errou meu nick =x "apocaria" é tenso aahshashahs

 

 

flw

Editado por apocarai
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