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Runa Que Cura


BladeXXX

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Nem sei se já reparamram toh postando muitos tópicos XD (means dumbness)XD

Soh mt burro XD.

 

É assim:

Eu queria botar uma runa que curasse vida e mana ao mesmo tempo

O Script eh assim:

 



 

 

local MIN = 10000

local MAX = 10000

local EMPTY_POTION = 2284

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') -10 ))

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

 

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

 

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid) or isPaladin(itemEx.uid) or isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 8) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

return TRUE

end

 

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

 

return FALSE

end

 

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "HP & MP Restored.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

 

 





 

Eu botei assim:





 

 

local MIN = 10000

local MAX = 10000

local EMPTY_POTION = 2284

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') -10 ))

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end

 

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end

 

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid) or isPaladin(itemEx.uid) or isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 8) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

return TRUE

end

 

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

if doPlayerAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end

 

doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "HP & MP Restored.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end





 

 

 

Eu so tenho um script "igual" mas é da versão 7.6 olhem

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if (exhaust(cid, 0, 0) > 0) then

doSendMagicEffect(topos,13)

doPlayerAddMana(cid, 2000000000)

doPlayerAddHealth(cid, 200000000)

if item.type > 1 then

doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)

else

 

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Can´t Use This.")

end

return 1

end

 

 

 



 

Vermelho:O Que Eu Editei :S

 

Eu não sei se ta certo... dêem uma olhada

 

PS:Não percebo muito de script ;S

 

Toh precisando muito Please!...Dou REP++

Abraços.

Editado por BladeXXX
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acho q isso deveriar estar na área de dúvidas...

 

aqe nao apareceu nada em vermelho e tbm não entendi oque vc ker

 

--------------

 

pra tirar a fala so remover essa linha:

 

doCreatureSay(itemEx.uid, "Como tira a fala? .", TALKTYPE_ORANGE_1)

 

pra fica com cor tenta assim (não testei):

 

if doPlayerAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)), CONST_ME_MAGIC_BLUE  == LUA_ERROR then

Editado por fireelement
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tenta sssim:

 

 

local MIN = 10000
local MAX = 10000
local EMPTY_POTION = 2284

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') -10 ))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end

if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid) or isPaladin(itemEx.uid) or isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 8) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
return TRUE
end

if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
end

if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end

doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "HP & MP Restored.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end

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