Ir para conteúdo

Bug Na Vocation

DevilMoon

Posts Recomendados

Galera Criei umas 2 Vocation tipow 1 deu bug a outra nao -- n sei pq tipow vou explica o bug eu boto tipow /attr vocation 14 dai o do look no nego e ta la .. ele vira Master Sorcerer n sei pq ou da que ele n tem vocation :X ja adicionei nas spells e tal olha como eu criei tipow essa spell eu botei como vocation vip olhem!

<vocation id="14" name="Blood Master" description="an Blood Master" promoted_description="a Devil Master" gaincap="25" gainhp="30" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="400" gainmanaticks="2" gainmanaamount="400" manamultiplier="4.0" attackspeed="400" soulmax="300" gainsoulticks="15" fromvoc="5">

<formula meleeDamage="1.5" distDamage="1.5" defense="1.8" armor="1.5"/>

<skill id="0" multiplier="2.0"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="2.0"/>

<skill id="6" multiplier="2.0"/>

</vocation>

Eu so Adicionei nas Spells e Botei isso no Vocations.xml!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...quando se cria uma vocação não é apenas criar no vocations.xml e pronto...

suponhamos que você crie a vocação 15,você deve criar a vocação promoted dela para que não haja margem de erros...

depois você deve ir em lib/vocations e copiar alguma vocação editando ex:

...4, (knight) ( [...] significa que pulei uma parte do script)

você modifica por 15 que é a vocação normal e mais embaixo tem a promoted você copia um e edita com o numero da vocação promovida.

espero que tenha te ajudado se não intendeu eu trago algo de exemplo,pois não estou com meu server aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...