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Duvida


mario700

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Galera, eu peguei aquele presente normal e tentei fazer com que vc ganhasse algo quando abrisse ele e para isso eu tentei usar o script do chagegold so que nao deu certo nao sei pq, vou por aqui como eu fiz!

 

----------

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == 1990 and item.type == 1 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerAddItem(cid, 2415, 1)

else

return FALSE

end

return TRUE

end

----------

e no Action eu botei assim

 

----------

 

<!-- Present -->

<action itemid="1990" event="script" value="other/present.lua"/>

<action itemid="2415" event="script" value="other/present.lua"/>

----------

 

so que quando eu abro o presente ele fica normal abrindo com os slots para por as coisa invez de trocar por pelo item que eu determinei (pelo menos tentei neh! uhauha)

 

bom e tenho outra duvida tbm.. tava vendo meu ot e vi uma actions de um presente tbm que ja esta pronta que ja teve no global isso que tipo vc gps ou bala algo assim.. tentei ler para ver se inteia mais nao saquei muito nao é meio diferente do que sei e tem muito daquele "local" que eu nao sei direito o que..

queria sabe se é possivel por porcentagem para ganhar no presente.. por exemplo:

30% para crown armor

20% para GS

40% para Crown shield

10% para Dragon lance

mais ou menos assim..

 

abraços;

MarioB

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Bom, eu estou na escola neste momento, logo, ajudarei somente no primeiro script. O segundo eu faço á tarde.

 

Veja se funciona:

 

function onUse(cid, item, fromPosition)
return doRemoveItem(item.uid, 1), doPlayerAddItem(cid,2415,1)
end

 

 

 

 

flw

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Bom, eu estou na escola neste momento, logo, ajudarei somente no primeiro script. O segundo eu faço á tarde.

 

Veja se funciona:

 

function onUse(cid, item, fromPosition)
return doRemoveItem(item.uid, 1), doPlayerAddItem(cid,2415,1)
end

 

 

 

 

flw

 

Tipo cara, so vi que vc respondeu agora.. so que eu ja tinha ficado quebrando a cabeça para ver se funcionada e tal ai eu consegui! :D

ficou assim!

--------

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.itemid == 1990 then

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerAddItem(cid, 2415, 1)

else

return FALSE

end

return TRUE

end

-------

 

acho que o type so bota quando é item de quantidade.. vlw mesmo assim!

 

Ps: ainda tenho duvida de como botar porcentagem! ;s se vc poder ajudar ou se outra pessoa poder da um toque ai.. ficarei super grato :D

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lol era só fazer asssim:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
doTransformItem(item.uid, 2415)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED) 
return TRUE
end

 

<action itemid="1990" script="presente.lua" />

 

 

de porcentagem ja vejo.

Editado por Vodkart
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