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4 Novas Spells Com Ss


Anna

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Bom pessoal, estou aqui para mostrar o meu trabalho

Sao 4 Magias, 1 por vocação.

Então chega de papo e vamos começar.

 

Magia de Knight: Exori Super Agressive

Obs: Esta magia muda a visualização de acordo com o tipo de arma que o player usa

 

Vá na pasta data/spells/script/attack copie algum arquivo renomeie para Agressive e apague tudo que tem dentro e cole isto:

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,36)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 6

return -(skillTotal * 9.5 + levelTotal), -(skillTotal * 14.4 + levelTotal)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

 

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Então vá em data\spells abra o arquivo spells.xml e cole isto:

<instant name="Agressive" words="exori Super agressive" lvl="150" mana="250" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/Agressive.lua">

<vocation id="4"/>

<vocation id="8"/>

</instant>

 

Magia de Paladin: Exori Super Star

 

Vá na pasta data/spells/script/attack copie algum arquivo renomeie para Super Star e apague tudo que tem dentro e cole isto:

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 6

return -(skillTotal * 9.5 + levelTotal), -(skillTotal * 16.4 + levelTotal)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Agora vá em data\spells abra o arquivo spells.xml e cole isto:

</instant>

<instant name="Star wave" words="exori super star" lvl="150" mana="360" prem="1" needweapon="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/super star.lua">

<vocation id="3"/>

<vocation id="7"/>

 

Magia de Druid: Exevo Ice Agressive

 

Vá na pasta data/spells/script/attack copie algum arquivo renomeie para Super Icicle e apague tudo que tem dentro e cole isto:

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -2, -7, -7)

 

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Agora vá em data\spells abra o arquivo spells.xml e cole isto:

<instant name="Super icicle" words="exevo ice agressive" lvl="150" mana="750" prem="1" selftarget="1" exhaustian="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/Super icicle.lua">

<vocation name="Druid"/>

<vocation name="Elder Druid"/>

</instant>

 

Magia de Sorc: Exori Super Star

 

Vá na pasta data/spells/script/attack copie algum arquivo renomeie para Super Death e apague tudo que tem dentro e cole isto:

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -2, -7, -7)

 

 

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Agora vá em data\spells abra o arquivo spells.xml e cole isto:

<instant name="Super death" words="exevo mort agressive" lvl="150" mana="750" prem="1" selftarget="1" exhaustian="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/Super death.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

Obs:

Em Verde é a Conjuração da Magia, Mude ao seu Gosto

emVermelho é o level em que o player poderá usar a magia

em Azul é a mana que a magia custa para ser utilizada

 

Pronto, agora o seu ot vai ter as 4 magias editadas.

(Todas estão balanceadas de acordo com o meu OT)

 

Agora as SS:

 

Exori Super Agressive Utilizando Axe:post-272551-1276388366,55_thumb.jpg

Exori Super Agressive Utilizando Sword:post-272551-1276388465,73_thumb.jpg

Exori Super Agressive Utilizando Club:post-272551-1276388416,71_thumb.jpg

Exori Super Star:post-272551-1276388638,94_thumb.jpg

Exevo ice agressive:post-272551-1276388594,37_thumb.jpg

Exevo Mort Agressive:post-272551-1276388662,69_thumb.jpg

 

 

Então está ai as spells que fiz,

Logo estarei postando mais coisas do meu trabalho

Obrigada

Beijos a Todos

Editado por Aninhagod
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Parabéns pela criatividade, porém na minha visão, magias fora do padrão do Tibia desbalanceia muito o servidor, a não ser que seja MUITO BEM planejada.

 

E ah, foto em BMP é dose em? rs

Põe em JPEG, BMP fica muito pesado, pra mim não teve muita diferença, mais ainda existe pessoas com net lenta.

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Obrigada =D, aceito sujestões

 

então as imagens BMP não consegui mudar, quando anexei

elas já vieram assim, não consegui mudar infelizmente

 

Beijos a Todos!

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Obrigada =D, aceito sujestões

 

então as imagens BMP não consegui mudar, quando anexei

elas já vieram assim, não consegui mudar infelizmente

 

Beijos a Todos!

 

Ha uma maneira de mudar, basta ires a acessorios, linha de comandos, e dps escreves a pasta onde tas, vou usar como exemplo o disco d.

 

Escreves assim, D:, e das enter, dps escreves, ren *.bmp nomeaqui.jpeg

 

Sei que nao tem nada a ver com o topico mas e so para ajudar os que teem net mais lenta.

 

Cumps

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Olá, voce pode explicar melhor como mudar o ataque das magias?

 

Quantas vezes multiplica pelo magic level pelo level, coisas do tipo, até hoje não aprendi, as magias ficaram legal, mais achei muito forte.

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Olá, voce pode explicar melhor como mudar o ataque das magias?

 

Quantas vezes multiplica pelo magic level pelo level, coisas do tipo, até hoje não aprendi, as magias ficaram legal, mais achei muito forte.

 

Olá, olha vou ser franca com você

Eu realmente não sei essa parte

Mas de acordo com meu ot ficaram perfeitas

então nem mexi.

 

Bjos a todos :thumbsupsmiley:

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essas magia ai ja tem aqui no xtibia!

 

eu ja vi um topico com elas,e se eu nao me engano é do apocarai

 

 

Essas Magias eu mesma criei e acredite, demorei um pouco pra cria-las.

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@Aninha

 

rsrs é verdade,me desculpe me confundi com as magia que ja vi do apocarai

 

link é esse:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/115345-spell-agressive-weapon/

 

até é quaficou legal tbm

 

boas spells

 

 

flw

 

Hehe não da nada, as magias são realmente parecidas

Nem sabia que tinha alguma igual assim rsrsrs

 

Obrigada

 

Beijos

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  • 4 weeks later...

Aiii Parabens Magia Muito boa

 

o meu nao funfo direito o exevo mort agressive ai eu puis assim e deu

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -2, -7, -7)

 

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

mmas ta de parabens vlws ae !!!
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