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[ Resolvido ]Deixar Potion Infinita


arturf

Pergunta

Eu tenho OT 8,57 e não consigo meter health potion infinita. O meu script é:

 

local MIN = 100
local MAX = 200
local EMPTY_POTION = 7636

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
	return FALSE
end

if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
	doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
	return TRUE
end

if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
	return FALSE
end

doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
doTransformItem(item.uid, 7618)
return TRUE
end

 

Podem me ajudar ?

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4 respostass a esta questão

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  • 0

Sua pot quando é usada, ela vira uma pot vazia, certo?

 

A parte que faz o script mudar é essa:

        doTransformItem(item.uid, 7618)

 

Revomendo ela, ficara assim:

local MIN = 100
local MAX = 200
local EMPTY_POTION = 7636

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
       if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
               return FALSE
       end

       if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
               doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
               return TRUE
       end

       if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then
               return FALSE
       end

       doAddCondition(cid, exhaust)
       doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
       doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
       return TRUE
end

 

Não intendo muito de scripts, mas creio que seja isso.

Testa ai, abraços.

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