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Action De Clone


lomarrone

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tem como modificar esse script pra quando sumonar o monstro , o nome dele fikar igual ao de quem sumonou ?

script :

function onUse(cid, var)

 

----Player Status

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

local cloth = getCreatureOutfit(cid)

local health = getCreatureHealth(cid)

local maxhp = getCreatureMaxHealth(cid)

local summon = doSummonCreature("Clone", playerpos)

 

----Clone do Player

doConvinceCreature(cid, summon)

setCreatureMaxHealth(summon, maxhp)

doCreatureAddHealth(summon, health)

doSetCreatureOutfit(summon, cloth, -1)

doSendMagicEffect(playerpos, 10)

return

end

 

tem como fazer isso ?

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function onUse(cid, var)

----Player Status
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhp = getCreatureMaxHealth(cid)
local summon = doSummonCreature("Clone", playerpos)
local name = getPlayerName(cid)

----Clone do Player
doSummonMonster(name, pos)
doConvinceCreature(cid, summon)
setCreatureMaxHealth(summon, maxhp)
doCreatureAddHealth(summon, health)
doSetCreatureOutfit(summon, cloth, -1)
doSendMagicEffect(playerpos, 10) 
return
end

Editado por Vodkart
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deu erro :

 

[03/06/2010 14:24:23] [Error - Action Interface] 
[03/06/2010 14:24:23] data/actions/scripts/clone.lua:onUse
[03/06/2010 14:24:23] Description: 
[03/06/2010 14:24:23] attempt to index a nil value
[03/06/2010 14:24:23] stack traceback:
[03/06/2010 14:24:23] 	[C]: in function 'doCreateMonster'
[03/06/2010 14:24:23] 	data/actions/scripts/clone.lua:13: in function <data/actions/scripts/clone.lua:1>

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ah tira essa linha

 

doCreateMonster(name, pos)

 

 

 

 

function onUse(cid, var)

----Player Status
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhp = getCreatureMaxHealth(cid)
local summon = doSummonCreature("Clone", playerpos)
local name = getPlayerName(cid)

----Clone do Player
doSummonMonster(name, playerpos)
doConvinceCreature(cid, summon)
setCreatureMaxHealth(summon, maxhp)
doCreatureAddHealth(summon, health)
doSetCreatureOutfit(summon, cloth, -1)
doSendMagicEffect(playerpos, 10) 
return
end

Editado por Vodkart
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function onUse(cid, var)

 

----Player Status

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

local cloth = getCreatureOutfit(cid)

local health = getCreatureHealth(cid)

local maxhp = getCreatureMaxHealth(cid)

local summon = doSummonCreature("Clone", playerpos)

local name = getPlayerName(cid)

 

----Clone do Player

doSetCreatureName(summon, name)

doConvinceCreature(cid, summon)

setCreatureMaxHealth(summon, maxhp)

doCreatureAddHealth(summon, health)

doSetCreatureOutfit(summon, cloth, -1)

doSendMagicEffect(playerpos, 10)

return

end

Editado por Vodkart
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deu erro (acho q essa função n existe

 

[03/06/2010 15:19:38] [Error - Action Interface] 
[03/06/2010 15:19:38] data/actions/scripts/clone.lua:onUse
[03/06/2010 15:19:38] Description: 
[03/06/2010 15:19:38] data/actions/scripts/clone.lua:12: attempt to call global 'doSetCreatureName' (a nil value)
[03/06/2010 15:19:38] stack traceback:
[03/06/2010 15:19:38] 	data/actions/scripts/clone.lua:12: in function <data/actions/scripts/clone.lua:1>

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Isso só é possível modificando nas sources, a um tempo fiz isso pra alguém daqui.

Se vc tiver as sources e souber compilar eu posso até te passar o código, só não sei se ele tem algum bug.

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