Ir para conteúdo

Posts Recomendados

o que eu quero é o seguinte:

 

que quando eu coloque o item na mao ele adicione a skill fist fighting.

 

eu acho que isso ficaria em moviments pois eu só achei algo sobre os anéis que dao skill, por exemplo, la:

 

 

Sword ring em moviments.xml

<movevent event="Equip" itemid="2207" slot="ring" function="onEquipItem" />
<movevent event="Equip" itemid="2210" slot="ring" function="onEquipItem" />
<movevent event="DeEquip" itemid="2210" slot="ring" function="onDeEquipItem" />

 

Sword Ring Antes de ser equipado

	<item id="2207" name="sword ring">
	<attribute key="weight" value="90"/>
	<attribute key="slotType" value="ring"/>
	<attribute key="transformEquipTo" value="2210"/>
	<attribute key="stopduration" value="1"/>
	<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>

 

Sword ring depois de ser equipado

<item id="2210" name="sword ring">
	<attribute key="weight" value="90"/>
	<attribute key="slotType" value="ring"/>
	<attribute key="decayTo" value="0"/>
	<attribute key="transformDeEquipTo" value="2207"/>
	<attribute key="skillSword" value="4"/>
	<attribute key="duration" value="1800"/>
	<attribute key="showduration" value="1"/>
</item>

 

ai a duvida...

 

Em moviments.xml:

<movevent event="Equip" itemid="XXXX" slot="AQUI ESTA A DUVIDA" function="onEquipItem" />
<movevent event="DeEquip" itemid="XXXX" slot="AQUI ESTA A DUVIDA" function="onDeEquipItem" />

 

Em itens.xml

<item id="XXXX" name="Item Para Testar">
	<attribute key="description" value="Item para Tests"/>
	<attribute key="weight" value="2300"/>
	<attribute key="defense" value="20"/>
	<attribute key="extradef" value="1"/>
	<attribute key="weaponType" value="shield"/>
	<attribute key="skillFist" value="20"/>
</item>

 

Qual o nome do slot que eu devo colocar para que quando o item esteja na mao adicione a skill fist fighting?

(apesar de eu achar que essa parte seja para indicar em que slot o item vai mudar de sprite)

 

e o code que eu coloquei ta errado? tenho que adicionar alguma coisa em algum outro lugar?

 

A versao do meu ot é 8.0 =D

 

obrigadoo!

Editado por siginor
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/133151-d%C3%BAvidamoviments/
Compartilhar em outros sites

    	<movevent type="Equip" itemid="2207" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> 
<movevent type="Equip" itemid="2210" slot="ring" event="script" value="onDeEquipItem"/>

 

 

 

e o do Item para testar está certo,no caso é shield e nele já está a a linha:

<attribute key="weaponType" value="shield" />

Editado por Vodkart
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/133151-d%C3%BAvidamoviments/#findComment-877659
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...