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[Resolvido] Explicaçao Do Script


siginor

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Gostaria que explicassem o seguinte código:

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

A parte vermelha é o que eu tenho duvida...

 

no caso eu estou usando para adicionar dano a um item que é no estilo do poison arrow.

 

daii, eu quero saber como eu aumento o dano do item, quando relacionado a skill.

 

Se tiver alguma informaçao estra sobre o code pode falar também!

 

creio que ficou bem claro =)

 

ObrigaddooO!

Editado por siginor
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setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, minA, minB, maxA, maxB)

 

se voce tem a weapon na mão

max = (Weapon Damage)*maxA + maxB

 

se voce nao tem a arma na mao:

 

max = maxB

 

min = minB

 

 

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) <- normal weapon damage

 

2xdamage:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 2, 0)

 

metade damage:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.5, 0, 0.5, 0)

 

weapon damage + 200 damage:

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, -200, 1, -200)

Editado por Swishy
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