Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Versao do server: 8.55

EU queria um script que é baseado em 4 locais.

Cada local encanta a arma e altera seu nome.

É assim eu tenho uma dragon slayer, eu vo no primeiro local coloco minha dragon slayer + o item de id 11390, e ela vira uma dragon slayer nível 1 mas tem 50% de chance de encantar, e aumenta 4 de ataque e 2 de defesa, caso falhe os 2 itens somem. E o sprite dela fica com a dragon slayer de fogo.

Dai eu vou para o segundo local coloco a minha dragon slayer nível 1 + o item de id 11391, e tera 40% de dar certo. Se der certo ela ira virar uma dragon slayer nível 2, com a sprite da dragon slayer de gelo.

Dai vou para o terceiro local coloco minha dragon slayer nível 2 + o item de id 11396, tera 30% de chance de dar certo, caso de certo ela ira virar uma dragon slayer nível 3 com o sprite da dragon slayer de energy.

Dai vou para o quarto local coloco minha dragon slayer nível 3 + o item de id 11397, terá 20% de chance de dar certo, caso der certo ela ira virar uma dragon slayer nível 4 com a sprite de dragon slayer de terra.

SS do Local:

sugestao.jpg

Obs: Quando a fusao der certa o item ira para a bp do player.

Obs2: Toda vez que der certo o encantamento, o item aumentara 4 de ataque e 2 de defesa!

Obs3 quero que isso aconteça com todas as armas encantaveis e que siga a ordem dos efeitos:

nível 1> fogo

nível 2> gelo

nível 3> energia

nível 4> terra

Editado por XxSauvadurxX
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/131708-action-encantamento-alternativo/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...