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[ Resolvido ]Fogo Que Hite 50% Da Vida E Area De Cura De Health E Mana


tuycb

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Olá gente eu gostaria de pedir como eu faço pra o fogo com id 7359 tirar 50% da vida e também como eu faço uma área que heala mana e vida, eu tenho esse script mas não funciono, e também não sei se ta errado o doCreatureAddMana(player, 1000000)

 

Ta aí:

local pos =

{

{{x = 1158 , y = 949 , z = 7 }, {x = 1158, y = 949 , z = 7 , stackpos = 253}},

{{x = 1159 , y = 949 , z = 7 }, {x = 1159, y = 949 , z = 7 , stackpos = 253}},

{{x = 1160 , y = 949 , z = 7 }, {x = 1160, y = 949 , z = 7 , stackpos = 253}},

{{x = 1160 , y = 948 , z = 7 }, {x = 1160, y = 948 , z = 7 , stackpos = 253}},

{{x = 1160 , y = 947 , z = 7 }, {x = 1160, y = 947 , z = 7 , stackpos = 253}},

{{x = 1160 , y = 946 , z = 7 }, {x = 1160, y = 946 , z = 7 , stackpos = 253}},

{{x = 1159 , y = 946 , z = 7 }, {x = 1159, y = 946 , z = 7 , stackpos = 253}},

{{x = 1158 , y = 946 , z = 7 }, {x = 1158, y = 946 , z = 7 , stackpos = 253}}

}

function onThink(cid, interval, lastExecution)

for _, positions in pairs(pos) do

doSendMagicEffect(positions[1], 12)

if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then

for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do

local player = getPlayerByName(name)

doCreatureAddHealth(player, 1000000)

doSendAnimatedText(positions[1], "+100", 18)

doCreatureAddMana(player, 1000000)

end

end

end

end

return TRUE

end

 

EDIT: Vou aproveitar e pedir também... alguém pode me fazer uma talkaction que nem /r só que 5x5 a área?

 

Grato,

 

Tuy CB

Editado por TuyTheMage
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local centerpos = {x = 1158, y = 949, z = 7} -- posiçao do tile

local pos =

{

{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

{{x = centerpos.x-1, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

{{x = centerpos.x, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

{{x = centerpos.x, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

{{x = centerpos.x, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y-1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

{{x = centerpos.x+1, y = centerpos.y+1, z = centerpos.z, stackpos = 253}},

}

function onThink(cid, interval, lastExecution)

for _, positions in pairs(pos) do

doSendMagicEffect(positions[1], 12)

if getThingFromPos(positions[1]).itemid > 0 then

for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do

local player = getPlayerByName(name)

doCreatureAddHealth(player, 1000000) -- quantidade de HP que irá receber

doCreatureAddMana(player, 1000000) -- quantidade de mana que irá receber

doSendAnimatedText(positions[1], "+1000000", 18) -- Texto animado que irá aparecer ao passar/pisar no tile

end

end

end

return TRUE

end

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Valeu, a área de heal eu consegui, é só mexe nos x y e z, e eu sei, mas e do fogo? Tem como fazer isso?

Nicekid, você não poderia me fazer o /r em uma área 5x5 que eu também preciso?

 

Grato,

 

Tuy CB

Editado por TuyTheMage
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O do piso que tira life:

 

function onStepIn(cid, item, pos)

        if isPlayer(cid) then
           doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)/2)
           doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 15)
           end
           return TRUE
           end

 

Coloquei para retirar 50% do life atual do jogador, ou seja, se ele tiver 1000, perde 500. Se tiver 100, perde 50.

 

 

Explique melhor a área de "/r".

 

 

flw

Editado por apocarai
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Sobre o /r eu queria que nem o /r, só que em vez de deleta só um sql na frente, eu queria 5x5 pra deletar.

 

EDIT:

PS.: Pode dar +1 de reputação pro apocarai também!

Editado por TuyTheMage
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