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4 Scripts.


NatsuMcDonald

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Pedido

 

Eae pessoal belesa? Estou precisando de alguns scripts, que são esses:

 

1 - Vocation Item.

 

Queria que quando o player desse "use" em um certo item, ele fosse para sua primeira promoção ( EK, MS, ED, RP ), e o item sumisse.

 

2 - Atribute Item.

 

Um item que quando equipasse, seu HP subisse em ["x" %], seu MP subisse em ["x" %] e o attack magico em ["x" %].

 

3 - Item Mensagem.

 

Um script que quando um item fosse equipado ( no slot de ring ), de 15 em 15 segundos aparecesse uma mensagem sobre ele. Esse item faz parte do segundo. Vou usa-lo como se fosse o sistema de titulos do Grand Chase, voce equipa o item e ganha atributos e fica com o desenho do titulo acima, mas como nao tem desenho quero texto.

 

4 - Script de MP

 

Um script que cada attack que o player desse no monstro. Era 1 ponto de MP que fosse restaurado.

 

 

Vlw!

Editado por NatsuMcDonald
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2 - Atribute Item.

 

Um item que quando equipasse, seu HP subisse em ["x" %], seu MP subisse em ["x" %] e o attack magico em ["x" %].

 

aqui está:

DANOS MAGICOS,SÓ POE NO ITEM XML NO ITEM QUE VOCÊ QUISER.

<attribute key="increaseMagicPercent" value="300"/> -- aumenta porcentagem de dano magico

 

Recuperaçao

NO ITEM.XML EM QUAL VOCE QUISER.

<attribute key="healthGain" value="tanto de hp que ganha"/>

<attribute key="healthTicks" value="velocidade que ganha hp"/>

<attribute key="manaGain" value="tanto de mana que ganha"/>

<attribute key="manaTicks" value="velocidade que ganha mana"/>

 

vo tentar os outros.

Editado por lucasatak
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Eu fiz os 3 primeiros. (não testei, possivel bug no 3º)

 

Primeiro:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
        if isInArray({1,2,3,4}, getPlayerVocation(cid)) then
           doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid)+4)
           doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Congratulations. Now you are a promoted player.")
           doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
           doPlayerSendCancel(cid, "You are already promoted.")
        end
        return TRUE
        end

 

 

Segundo:

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
     setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
     setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 150)
     setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, 150)
     setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 150)


function onEquip(cid, item, slot)
        if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) then
           doAddCondition(cid, condition1)
        else
           doPlayerSendCancel(cid, "You already have equiped this item.")
           return FALSE
        end
        return TRUE
        end


function onDeEquip(cid, item, slot)
        if getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) then
           doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
        else
           return TRUE
        end

        return TRUE
        end

 

Terceiro:

local function doSendText(cid, text, color)
     if type(text) == "string" then
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), text, color)
     end
     return addEvent(doSendText, 15*1000, cid, text, color)
     end

function onEquip(cid, item, slot)
        return addEvent(doSendText, 15*1000, cid, "Oi", 20) 
        end

function onDeEquip(cid, item, slot)
        return stopEvent(doSendText)
        end

 

 

flw

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Healthgain é o tanto de hp que ela genera a vida,se por 1 é de 1 em 1 que a vida vai subir.

healthTicks é em quantos segundos vai ganha o hp... se por 2000 = 2 segundos.

MESMA COISA PRA MANA.

 

abçs!

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O primeiro é action:

<action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO SCRIPT.lua"/>

 

O segundo e terceiro são movements.

 

<movement type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="SLOT" event="script" value="NOME DO SCRIPT.lua"/>
<movemetn type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO SCRIPT.lua"/>

 

flw

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O 1 e 2 scripts funcionaram , mas o 3 não. tem como unir o 2 e o 3 num so?

 

Item da vocação:

 

16:04 You see yourself. You are a sorcerer.

16:04 Parabens! Voce avançou de classe!.

16:04 You see yourself. You are a master sorcerer.

 

Item de Aumentar % de Life:

Funcionou perfeitamente.

 

 

Script do lucasatak:

Funcionou Perfeitamente

Editado por NatsuMcDonald
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