Ir para conteúdo

Npc Que Vende Items Só Com Storage

TheGODMaX

Posts Recomendados

Titulo auto-explicativo, porém vou explicar melhor...

Queria que um npc de quest, após você adquirir certa storage ele começasse á negociar com vc (desse trade)

com os items que eu escolheria, como por exemplo, assassin stars, infernal bolts, etc...

Script do npc de quest: (todo embolado mais ta aí ;x)

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
       return false
   end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'akatsuk') then
               if getPlayerStorageValue(cid,8947) == -1 then
               setPlayerStorageValue(cid,8947,1)
           selfSay('Vejo que realmente esta interessado no assunto, seu teste tera uma certa dificuldade!! Primeiro voce tera que convencer 3 pessoas a se tornarem membros da Akatsuki. Elas o ajudarao em sua missao. Estas 3 pessoas terao que falar comigo para a proxima etapa de seus {testes} !! Voces 4 terao que ir juntos na missao !!', cid)
           else
               selfSay('Quando terminarem suas missoes, voltem a falar comigo.', cid)

end

elseif msgcontains(msg, 'testes') then
           selfSay('Concentrem seus Chakras e se preparem para correr um enorme risco de morte. Se todos ja estiverem {prontos} podem me dizer. ', cid)
           setPlayerStorageValue(cid,8947,3)
           talkState[talkUser] = 1

elseif talkState[talkUser] == 1 then
       if msgcontains(msg, 'prontos') then
               selfSay('Otimo, ja podem entrar no portal da missao para iniciarem seus testes !! Procurem pelo portal certo na Ilha dos Portais. Desejo-lhes Otima Sorte, vao precisar...', cid)
               setPlayerStorageValue(cid,8947,4)
               talkState[talkUser] = 0
       else
               selfSay('Esta bem, Acaba de perder uma otima aventura e a chance de se tornar membro da Akatsuki.', cid)
       end
   end
   return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Se alguem conseguir fazer isso pra mim fcarei muito grato... ;x

ps: façam com uma storage qualquer e apenas me indique onde mudar que eu modifico aki...

Cya, obrigado des de ja. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...