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Como Fazer Um Monstro Desaparecer?


WeyderWalker

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Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai?

Tipo:

 

__________________________________________________________________________________________________

 

 

movements\scripts\treiner\trein1.lua

 

__________________________________________________________________________________________________

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=743, y=447, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if item.actionid == 10066 then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if item.actionid == 10066 then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

 

__________________________________________________________________________________________________

 

 

movements\scripts\treiner\treinum.lua

 

__________________________________________________________________________________________________

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253}

local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253}

localmonkpos = getThingfromPos(monk)

localmonk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7}

nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7}

 

doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos)

 

end

 

__________________________________________________________________________________________________

 

 

<movements.xml>

<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/>

 

___________________________________________________________________________________________________

 

Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei:

 

nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7}

nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7}

 

só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar?

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