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Magia De Área


leozin123leo

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Seguinte...eu tenho uma dúvida, eu criei uma magia de área com random tipo:

 

combat_arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

 

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

 

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 4) == 0) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)

addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})

end

end

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Dai eu keria coloca como q esse random ai saisse em todas as criaturas dentro da área da magia, pq a magia soh sai em alguns lugares porkausa do random, mais eu keria coloca q ela saisse em alguns lugares e SEMPRE acertasse as criaturas e players que estao dentro da área da magia.

 

 

 

 

 

e tmb eu keria por tipo assim, 1 kara tem 1 determinado outfit, vamos supor SUMMONER FULL, e eu puis essa magia pra sair com paralyze....e eu keria q soh conseguisse soltar paralyze na magia qm tivesse o addon SUMMONER FULL..

aki está o script dah paralyze na magia

 

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(meteor, stun)

 

espero q tenham entendido oq eu kero fazer...

 

Obrigado resperto respostas.

Editado por Leozinh
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Sem DOUPLE POST manoo!! se é pqe ngm respondeu ainda é pqe ninguem descobriu ainda ou nao sabe!! Reportado.

 

Att. BruMatt

Editado por BruMatt
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Leozinh você cometeu double post, amigo isso é considerado flood

leia as regras do Xtibia.com.

 

Procure sempre esperar um intervalo de postagem para você comentar, abraços

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