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Fir3element

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1-

 

Quando clico em uma pedra (id:1285) teleporta o player para uma POS.

 

2-

 

Quando clico em uma pedra (id:1285), remove uma pedra (id:1355) e teleporta o player para uma POS.

 

3-

 

Quando clico em uma pedra (id:1285) aparece tal bixo na mesma POS que estava a pedra.

Editado por fireelement
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O primeiro:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local newPos = {x=10,y=10,z=7}
        return doTeleportThing(cid, newPos)
        end

 

O segundo:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local newPos = {x=10,y=10,z=7}        

        if doPlayerRemoveItem(cid, 1355,1) then
           doTeleportThing(cid, newPos)
        else
           doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
        end
        return TRUE
        end

 

 

O terceiro:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
        return doSummonCreature("Rotworm", toPosition)
        end

 

 

flw

 

caso n seja isto, explique-se melhor.

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o primeiro nao era bem isso, mais ja arrumei:

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
piece1pos = {x=578, y=1120, z=6, stackpos=1}
getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos)
local newPos = {x=571,y=1119,z=6}
doRemoveItem(getpiece1.uid,1)
        return doTeleportThing(cid, newPos)
        end

 

vo testa o terceiro depois ai edito aki se funcionou =)

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