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Respawn Aleatório


Ultra Lord

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Eai gente, queria um script que fizesse isso:

 

Em um certo local do mapa tem um respawn normal, o monstro nasce a cada 60 segundos, porém esse respawn é aleatório, nele pode nascer um rato, um dragão, ou um demon.

 

N sei se tem como fazer isso pelo map editor (acho q n).

 

Pra qm me ajuda, eu agradeço.

Editado por Ultra Lord
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Iae Henrique,

 

Eu sei fazer raids, mas não vejo como programar para fazer o que preciso nesse caso.

 

Acho que teria maneiras melhor, não?

 

Mas Vlws pela ajuda

Editado por Ultra Lord
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Vc pode criar um globalevents e colocar:

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local monsters = {"Rat", "Demon", "Dragon"}
local pos = {x=, y=, z=}
doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], pos)
end

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Eai Kydrai,

 

Kra, se eu fizer como vc falou, n será bem um rs, será sumonado no map um monstro a cada 1min. Ai caso ngm mate o monstro daquele rs durante 20 min, terá 20 monstros no rs.

 

Esse rs aleatório precisaria funcionar igualmente a um respawn, o proximo monstro será sumonado apenas se o monstro anterior a ele já estiver morto.

 

Vlws pela ajuda de qlker maneira

Editado por Ultra Lord
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