Ir para conteúdo

Vantagens Vips

headhog

Posts Recomendados

Eae pessoal eu preciso de ajuda de um scripter,sobre um problema,Eu estava querendo colocar pro meu ot,que os vip's ganhem 30% + exp e loot,do que os free

Mais não achei em lugar nenhum como fazer

Meu servidor é o devland 8.0,caso não tenho essa função no devland 8.0 tem como eu criar ?ou outro jeito de ganhar mais 30% ?

---------------------------------------------------

Outra duvida é que tenho um npc de viagem ele teletransporta jogador só com acess 1,o que eu não quero!(era para ser acess 0 e só para vips)

eu não to conseguindo colocar ele pra viajar com acess 0 e com vipdays

Aqui está a parte do acess e talz.

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
	if getPlayerAccess(cid) >= 1 then
		selfSay('Earth,M2,Tsufur,Zelta,Vegeta,Namek,Gardia,Lude,Premia (300 zeni everywhere)')
		focus = cid

Espero que alguem me ajude,agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc tem que fazer é criar uma area vip onde os monstros tenham 30% a + de xp e loot ( o0 ) facil né?? vc pode criar os mesmos monstros, como demons, só que com xp e loot modificados.. quanto ao npc vc tem que modificar isso no script dele, la deve ter algo como acess: 1 e vc muda pra acess: 0 ( o0² ) Facil né??² se quiser ajuda com o npc posta o script dele ai que agente da uma olhada pra tentar ajudar.. quanto a modificar o ganho de xp e loot apenas pra players vip em todo o mapa é praticamente impossivel, eu pelo menos nunca vi em parte nenhuma, mais faça isso que eu falei q vai dar tudo certo...

Editado por GodBz
Link para o comentário

Você deveria postar a script inteira, mais como só postou o pedaço..

veja se funciona assim..

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
                       selfSay('Earth,M2,Tsufur,Zelta,Vegeta,Namek,Gardia,Lude,Premia (300 zeni everywhere)')
                       focus = cid

Não sei se vai funcionar, poste a script inteira.

Editado por Vilden
Link para o comentário

• Criar Novo...