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Pisar No Tile Aparece Uma Grade


mapper

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EDITADO TENTAR EXCLARECER.

 

Não sei mexer em script ai peguei esse aqui debaixo \/, que tem quase o mesmo proposito.

 

FUNCIONAMENTO DO SCRIPT QUE PEÇO:

estou lá no trainer quando eu pisar no tile onde é para eu atacar e ser atacado vai aparecer uma grade fechando a salinha do trainer e quando sair de cima do tile a grade desaparece...

 

FUNCIONAMENTO DO SCRIPT DO FORCERA:

o dele é quase mesma coisa só que quando pisar no tile aparece os trainer e quando sair os trainer some

 

SCRIPT PARA APARECER A GRADE:

 

-- Train machine by Forcera --

function onStepIn(cid, item, position, fromposition)

 

local grade = {x=116, y=45, z=8, stackpos=1} -- Posicao da primeira grade

local grade2 = {x=117, y=45, z=8, stackpos=1} -- Posicao da segunda grade

local gradepos = getThingfromPos(grade)

local grade2pos = getThingfromPos(grade2)

 

if item.actionid == 666 then

if isPlayer(cid) == 1 then

docreateitem(1547,1,grade)

docreateitem(1547,1,grade2)

end

end

return 1

end

 

SCRIPT PARA A GRADE SUMIR:

 

function onStepOut(cid, item, position, fromposition)

 

local grade = {x=116, y=45, z=8, stackpos=1} -- Posicao da primeira grade

local graed2 = {x=117, y=45, z=8, stackpos=1} -- Posicao da segunda grade

local gradepos = getThingfromPos(grade)

local grade2pos = getThingfromPos(grade2)

 

nplayer1pos = {x=115, y=46, z=9}

nplayer2pos = {x=116, y=46, z=9}

 

doTeleportThing(localgradepos.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(localgrade2pos.uid,nplayer2pos)

 

 

end

 

desde já brigadão pelo que eu entendo da para usar esse script ai mudando algo, ME AJUDEM...

Editado por mapper
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cara infelizmente nao posso te ajudar se fala mt juntu fala mais exclaressedor explique melhor para eu pode te ajudar se nao assim n entendo nada nao entendi nada do que tu falo nada mesmo

 

93022d133f5b4cce9656c28d46bdb402.0.gif

 

 

 

GOD Devil Moon ....Se Precisar.....De GOD...Mapper....Scripter ...Experiente é So Chamar

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Bom pessoal é o seguinte, não gosto de pedir mas essa foi a solução, pq já procurei muito e tentei zilhões de x...

 

o script é o seguinte quando 1 player pisar no tile com a actionid x aparece uma grade fechando a sala do trainer onde ele se encontra.

 

eu peguei um script de um cara para tentar fazer com o dele só que de script não sei quase nada ou nada.

 

o script dele é esse, já está com as cordenadas que eu usarei, se tiver algo de errado nele foi eu quem mexi pois o dele funciona só que de outra maneira, quando pisa no tile aparece os trainer. \/

 

-- Train machine by Forcera --

function onStepIn(cid, item, position, fromposition)

 

local grade = {x=116, y=45, z=8, stackpos=1} -- Posicao da primeira grade

local grade2 = {x=117, y=45, z=8, stackpos=1} -- Posicao da segunda grade

local gradepos = getThingfromPos(grade)

local grade2pos = getThingfromPos(grade2)

 

if item.actionid == 666 then

if isPlayer(cid) == 1 then

docreateitem(1547,1,grade)

docreateitem(1547,1,grade2)

end

end

return 1

end

 

e esse aki é de quando sair do tile a grade sumir \/

 

function onStepOut(cid, item, position, fromposition)

 

local grade = {x=116, y=45, z=8, stackpos=1} -- Posicao da primeira grade

local graed2 = {x=117, y=45, z=8, stackpos=1} -- Posicao da segunda grade

local gradepos = getThingfromPos(grade)

local grade2pos = getThingfromPos(grade2)

 

nplayer1pos = {x=115, y=46, z=9}

nplayer2pos = {x=116, y=46, z=9}

 

doTeleportThing(localgradepos.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(localgrade2pos.uid,nplayer2pos)

 

 

end

 

desde já brigadão pelo que eu entendo da para usar esse script ai mudando algo, se não me ferrei...

 

ali no stackpos botei 1 pq o que vai aparece é uma grade estava 253 que era um humanõ/monstro não sei se está errado...

 

ID da grade= 1547

cordenadas para fechar a sala com a grade é x=116 y=45 z=8

para onde elas vão quando o player sair é x=115 y=46 z=9

 

cara nao entendi nada, qual a finalidade disso ? explique melhor que talvez alguem (ou eu mesmo) possa te ajudar...

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